Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi! Acabei de voltar da minha viagem aos EUA pela Copa Airlines. Não tenho o que reclamar dela, não... O atendimento e o vôo foram tranquilos. Só que esperei 3 horas na cidade do Panamá pra pegar meu voo, tanto na ida quanto na volta. Mas no aeroporto de lá tem um Duty Free grande, então dá pra ocupar um pouco desse tempo.

Eu soube que tinha que tomar vacina contra febre amarela, no mínimo, dez dias antes da viagem. Tomei, fui na Anvisa e peguei o certificado internacional, mas, no final, não me pediram nada lá, até porque não saí do aeroporto.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Não posso fazer o comparativo, pois não fui à NY.

Posso falar um pouquinho de Orlando, pode ser? Realmente, o Prime ou o Premium são os outlets para comprar roupas. Ross é uma loja que vende roupa de marca mais barata tb. São vários corredores de roupas e vc tem que ir garimpando. Mesmo passando por lá super rápido, consegui comprar umas coisinhas.

Dos parques citados, fui no Magic Kingdom, Hollywood Studios, Universal Studios, Island of Adventures, Sea World e Busch Gardens. Acho que tem que ser um dia por parque mesmo, principalmente os da Disney, pq tem os shows a noite que são imperdíveis e até pq vc vai em um período que já deve começar a ficar cheio.

• Colaboradores
Postado
Blz e aí?

Vixi...acho q me expressei mal...rs...eu quis dizer q normalmente é mais barato comprar pelo site do que pessoalmente...rs (pelo menos os combos da Universal e Sea World+Busch Gardens são bem mais baratos do q se comprados separadamente). Não conheço ninguém q venda ingressos da Disney não, mas se vc encontrar alguém q venda mais barato q nos sites oficiais, por favor, me fale, daí economizo um pouco mais...rs

PS: qndo comecei a pesquisar sobre esta viagem, cogitei ir por agência e recebi os preços dos ingressos de várias, nenhuma tinha um preço menor q o encontrado nos sites...mas realmente não sei se alguém consegue fazer mais barato.

Abraço!!!

Ah tá!! Pena, chega fiquei animado!! hauhsuahsahusau

Achei um site de um tal de ronaldo que falam aqui no site, mas já vi que os preços dele não compensam! a diferença é de poucos dólares! e pra economizar 20 conto eu prefiro comprar no site oficial mesmo!!

Os 4 da Dysney vai pelo site dela mesmo!

Mesma coisa com universal e island!

Sea word é que achei caro!! não vou pro bush gardens!!

Tu sabe dizer se o ingresso chega em casa?? se pegamos um código e tiramos lá? tu sabe como funciona o negócio todo? kkkkkk

é que quero ir comprando agora logo pra quando chegar no tempo da viagem concentrar meus gastos nos dias de compras, que aí eu compro um combo de cada vez!! kkkkkkkk

Abraços

• Membros
Postado

Então, agora mesmo estava checando o site do Ronaldo e achei q compensa sim cara. Calculei aqui e comprando 4 dias pra Disney + 2 parques da Universal + Sea World + Busch Gardens, economizo 37,7 dolares, mas com isso poderia acrescentar o Wet'n'Wild e ainda sobraria quase 10 dólares...rs. Sei q não é tanto assim, mas vou ficar perto do escritório dele na International Dr, daí penso seriamente em comprar com ele.

Qto aos ingressos comprados pelo site, qndo fui só comprei os da Universal S. e Island A. pelo site e tive q imprimir os tickets e levá-los na portaria, acho q deve ser igual com o resto (foi assim no Six Flags de Los Angeles tb).

Vc vai qndo pra lá?

Abraço!!!

• Membros
Postado

Oi,

Algumas dicas :

- No 1.dia vá ao Wal mart, é um ótimo lugar para comprar comida, agua e lembrancinhas para a familia! Bem mais barato e bastante variedade!

- Sea word dá muito bem para fazer só na parte da manha, é um parque pequeno e com poucas atrações.

- Epcot eu fiz em dois dias, pois é muita coisa para ver e um dia fica mto cansativo, como todo ingresso dá direito a volta eu preferi usar no Epcot.

- Faça o cartão de turista da Macy's, além dos descontos tax free tem desconto adicional para turista brasileiro.

- Eu visitei a Nasa, fica a umas 3 horas de Orlando, foi legal...mas acho que não iria novamente!

- O Island of Adventures também dá para fazer em meio dia, é um parque muito infantil e não tem muitas atrações demoradas!

qualquer duvida estou à disposição!

• Colaboradores
Postado
Tenho uma dúvida ainda não solucionada: dá pra ir a um parque aquático no inverno? Vou em dezembro (08/12 a 19/12)...

Obrigado.

Abraço!

Vou no Carnaval (comecinho de Março do ano que vem)!

Olha, quanto aos parques aquáticos no inverno já ouvi duas informações totalmente discrepantes! Numa me disseram que alguns fecham durante a época do frio (dezembro é dose!! frio pacas) e na outra eu vi que as piscinas ficavam aquecidas em uma certa temperatura o ano todo, ou seja, se esfriar os caras aquecem mais e tals... mas sinceramente, se essa segunda for verdade eu não ia não!! imagina trocar de brinquedo num frio de poucos graus (talvez até negativo) todo molhado!! é pra matar!! hahaha

Eu vou em época de tempo ameno e não vou pros aquáticos não!! só me molho lá em um brinquedo ou outro que tenha água (já vi aqui que tem um ou outro espalhado pelos parques não aquáticos), passar o dia molhado dá pra mim não!! kkkkk!! e no inverno então, com aquele ventinho... kkkkkkkk

Pior que meu hotel fica em frente ao Wet´n Wild...

Abraços

• Membros
Postado

Parques aquaticos inverno:

Se não for muito frio, tipo, abaixo de 10 graus, acho q dá sim, pois as aguas são aquecidas, fica muito gostoso.

O que eu mais gostei foi o Aquatica, da Sea World.

• Membros
Postado

Fui em novembro e a temperatura estava agradável. Os parques aquáticos têm água aquecida. Gostei muito do Blizzard da Disney e do Aquatica.

Durante o inverno a Disney costuma fechar um parque e ficar com o outro funcionando.

• Colaboradores
Postado

Rapaz, agora mudando de assunto...

Quem puder ajudar...

Me disseram que dá pra fazer Universal e Islands em um dia só, que um é perto do outro e ambos são 'pequenos'!

É verdade ou seria melhor um dia pra cada um mesmo?!?!?!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...