Membros AndrePmcv Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 E aí galera...blz?Li o tópico todo e ficou uma dúvida, não vi ninguém falando em ficar em hotéis em Lake Buena Vista/Downtown Disney, só na International Dr...ficaria essa tal de International Dr. em Lake Buena Vista?aahahah. Já fui pra Orlando há três anos, mas não me lembro muito dos bairros e tal. Então andei pesquisando na net um hotel que se chama Hampton Inn e fica em Lake Buena Vista, oferece translado p/ os parques e tem café da manhã incluso, isso por uma média de 100 reais...compensa? Se a International Dr. ficar distante de LBV, qual dos dois vcs acham melhor, já que eu nao pretendo alugar carro por lá? Obrigado!!! Abraço... Tive la esses dias e fiquei de carro. Fiquei na International Drive. Acho que pra vc seria melhor ficar la tambem. Acho que teria mais opções e melhores preços. Ah! e de lá vc consegue traslado tembem... abrs
Membros thales_lipe Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 quando eu fiz a minha entrevista em agosto desse ano(apesar de ter sido o segundo visto) o oficial do consulado so me perguntou: oficial: pra onde quer ir? eu: DisneyWorld. oficial: voce ja viajou para o exterior alguma vez? eu: sim, estive nos EUA ano passado. oficial: quanto tempo ficou la? onde ficou? eu: fuiquei 3 semanas em Los Angeles. oficial: se voce estiver mentindo eu posso ver aq, e nunk mais vc vai entrar nos EUA de novo. eu: pode ver, so olhar no meu passport, tem a data de entrada e saida, ou no computador msm. oficial: quando vc foi quanto vc gastou? eu: nao me lembro muito bein, mas uma base de 2 mil dolares... oficial: o q voce faz da vida? eu: estudo e faco estagio. oficial: quanto voce recebe? eu: recebo tanto... oficial: seu visto foi concedido, so passar ali na frente e pagar a taxa de entrega e boa viagem! entaun, eu achei q foi uma entrevista muito facil e rapida em vista das outras pessoas... nem me pediram nenhum documento, apesar de qe eu estava com com eles...a validade do meu visto foi de 10 anos, porem o primeiro foi de 3 meses (shame on me)rsrsrsrsrrs... Ano passado quando eu cheguei em L.A o oficial so me perguntou: quanto tempo eu iria ficar? eu respondi e ele carimbou meu passaporte e disse boa viagem. somente(isso foi em miami e depois eu peguei a conexao para L.A.)
Membros rogeriomarques Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 Pegadinha na compra de ingressos da Disney. Chegamos em Orlando sem os ingressos dos parques, ao chegar no Hotel que fica em Kissimmee vimos muitas informações para turistas e sempre acompanhado de “Compre seu ingresso aqui” “ingressos por 50 dolares/dia” bom como precisava dos ingressos achei muito cômodo comprá-los próximo ao hotel,resolvi entrar em uma dessas lojas. Fui informado de uma “grande promoção de ingressos”...... hehehe como bom brasileiro e já vacinado contra essas arapucas que temos em nosso país, claro que não cairia nessa arapuca americana. A Proposta era a seguinte, os ingressos teriam um desconto de 30% se eu visitasse um Resort de uma empresa que se chama West Gate, minha resposta foi curta e objetiva: “Não, obrigado”, e fui para o hotel. Chegando lá vi uma loja que também estava vendendo os ingressos e com a mesma história de visitar o tal Resort para apenas olhar e conhecer suas instalações. Desta vez aceitei a proposta pois não é possível que seria enganado em terras americanas e ainda mais, por uma loja dentro do hotel que estava hospedado. Marquei para o primeiro horário, algo perto de 07:00 da manhã, e o tal Resort estava há 3 quadras do nosso hotel muito próximo cerca de 2 km. Chegamos lá e a preocupação dos atendentes era fazer uma triagem, e a primeira pergunta era: “O sr tem um cartão internacional?” como a resposta foi SIM logo veio um Sr brasileiro para nos apresentar o tal Resort. Subimos para o mezanino e fomos servido com um bom café da manhã, o que até então me deixou mais preocupado, depois do café, sentamos em uma mesa e começou a looonga história, esse Sr se apresentou, fez uma série de perguntas para conhecer mais de nós, fez a apresentação do Resort, com direito a carrinho de Golf para nos levar e conhecer toda a instalação, o que definitivamente me deixou muito preocupado, pois na realidade estava ali por causa dos descontos dos ingressos, não tinha nenhuma intenção de me hospedar em um Resort. Depois de muito tempo, descobri do que se tratava, a idéia do Resort é vender uma semana do Resort por ano, ou seja, você compra uma semana do Resort e tem o direito de se hospedar UMA semana durante UM ano em qualquer um dos 160 países que existe a rede de Resort West Gate. Algo em torno de 20 mil dólares de entrada mais suaves taxas de manutenção mensais no valor de 400 dolares por mês. Uma idéia até inteligente mas não para o meu bolso e meu estilo de viajar. Isso acaba virando um problema, pois a forma utilizada para te vender é muito agressiva, depois de muito dizer “não obrigado”, fomos informados que os ingressos da Disney teriam o desconto conforme o prometido inicialmente, mesmo não aceitando comprar uma semana em um Resort da West Gate. Saímos do local as 11:30 mesmo depois dessa canseira valeu muito os descontos que chegaram a 35% e o café da manhã na faixa que tomamos!!
Membros rogeriomarques Postado Outubro 10, 2010 Membros Postado Outubro 10, 2010 Olá cipepineli, seja bem vinda! Vc se refere a transporte entre as cidades? Ou dentro das mesmas? De uma cidade a outra vc pode utilizar os onibus (http://www.greyhound.com ou http://www.gotobus.com) ou trem (http://www.amtrak.com) Quantas mulheres são?? Uma dica legal é alugar um carro grande que dê para ir todas juntas, vão se divertir muito mais.....ah esquece a idéia de não alugar carro, consulte o www.hotwire.com tem ótimos preços. É muito prático um carro pois muitas coisas são afastadas da cidade e lá é fácil de se achar com um GPS. Imagina vcs todas entrando em um ônibus ou pegando 2 taxis o custo vai ser maior do que alugar uma SUV para oito pessoas. Até mais!
Membros thaina1502427508 Postado Outubro 10, 2010 Membros Postado Outubro 10, 2010 Mensagempor Ana Paula Serra » 08 Out 2010, 20:01 Olá! Alguém sabe se para viajar para os EUA o visto precisa estar pelo menos há 6 meses do prazo de vencimento, assim como o passaporte? obgd Ana Paula Serra Olá Ana Paula, não o visto não precisa de validade de pelo menos 6 meses, mesmo porque, tem algumas pessoas que eles dão visto curto, de 2 a 4 meses de validade apenas. Se o visto tem 10 anos, ele vale pelo 10 anos cheio. Só o passaporte mesmo que precisa de validade de pelo menos 6 meses para entrar nos EUA. Aproveitando a mg, alguém sabe me dizer se compras são melhores em Orlando ou NY? Ahh, e outra coisa, estou planejando ir para Orlando em Fevereiro, andei fazendo pesquisas de hotéis e etc. e achei um Hotel chamado Continental Plaza Kissimee, e embora tenha Kissimee no nome, fica em Orlando mesmo, até bem próximo dos parques da Disney. No site da decolar, estou encontrando um tarifa para ele de 19 dolares a noite para 4 pessoas, com café da manhã, o que estou achando muitooo bom...Se entro no site do próprio hotel, não fecho tarifa por menos de 50 dolares a noite, e no site da hoteis.com está saindo por uns 200 reais a noite. Alguém já se hospedou nele, tem alguma experiencia? Obrigada :>
Colaboradores Marçal Falcão Postado Outubro 11, 2010 Colaboradores Postado Outubro 11, 2010 Mensagempor Ana Paula Serra » 08 Out 2010, 20:01 Olá! Alguém sabe se para viajar para os EUA o visto precisa estar pelo menos há 6 meses do prazo de vencimento, assim como o passaporte? obgd Ana Paula Serra Olá Ana Paula, não o visto não precisa de validade de pelo menos 6 meses, mesmo porque, tem algumas pessoas que eles dão visto curto, de 2 a 4 meses de validade apenas. Se o visto tem 10 anos, ele vale pelo 10 anos cheio. Só o passaporte mesmo que precisa de validade de pelo menos 6 meses para entrar nos EUA. Aproveitando a mg, alguém sabe me dizer se compras são melhores em Orlando ou NY? Ahh, e outra coisa, estou planejando ir para Orlando em Fevereiro, andei fazendo pesquisas de hotéis e etc. e achei um Hotel chamado Continental Plaza Kissimee, e embora tenha Kissimee no nome, fica em Orlando mesmo, até bem próximo dos parques da Disney. No site da decolar, estou encontrando um tarifa para ele de 19 dolares a noite para 4 pessoas, com café da manhã, o que estou achando muitooo bom...Se entro no site do próprio hotel, não fecho tarifa por menos de 50 dolares a noite, e no site da hoteis.com está saindo por uns 200 reais a noite. Alguém já se hospedou nele, tem alguma experiencia? Obrigada :> Olha só, todo mundo que eu conheço que foi diz que orlando é melhor que NY para comprar! Cuidado com as lojas de brasileiros, nem sempre são as melhores (informação colhida aqui no mochileiros)!! Quanto ao hotel, li alguém aqui no site também falando de decolar! dá uma pesquisada na parte que a galera fala das coisas que deram errado na viagem deles!! tem gente falando da decolar por lá!! como diz o ditado: quando a esmola é demais o santo desconfia!! hehehe espero ter ajudado! boa viagem!
Membros evertongch Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 E aí galera...blz?Li o tópico todo e ficou uma dúvida, não vi ninguém falando em ficar em hotéis em Lake Buena Vista/Downtown Disney, só na International Dr...ficaria essa tal de International Dr. em Lake Buena Vista?aahahah. Já fui pra Orlando há três anos, mas não me lembro muito dos bairros e tal. Então andei pesquisando na net um hotel que se chama Hampton Inn e fica em Lake Buena Vista, oferece translado p/ os parques e tem café da manhã incluso, isso por uma média de 100 reais...compensa? Se a International Dr. ficar distante de LBV, qual dos dois vcs acham melhor, já que eu nao pretendo alugar carro por lá? Obrigado!!! Abraço... Tive la esses dias e fiquei de carro. Fiquei na International Drive. Acho que pra vc seria melhor ficar la tambem. Acho que teria mais opções e melhores preços. Ah! e de lá vc consegue traslado tembem... abrs Valeu aí pela dica. Acho que vou ficar na International Dr mesmo...as diárias estão mais em conta e não é tão distante assim de downtown disney. Pelo jeito, todos os hotéis oferecem traslado p/ os parques, e não parecem tão distantes assim um do outro. OUTRA DÚVIDA: Estou com dúvidas em relação a algum parque aquático...vou estar em orlando do dia 8/12 ao dia 19/12 (inverno). Já estive lá no início de fevereiro e alguns dias foram quentes e outros era preciso usar um moletom. E em dezembro? há alguma chance de pegar dias quentes a ponto de curtir algum parque aquático? Pergunto isso agora, pois estou querendo comprar os tickets pela internet ainda esta semana, já que aparecem com desconto...Se alguém puder resolver minha dúvida, agradeço! Abraço!
Colaboradores Marçal Falcão Postado Outubro 13, 2010 Colaboradores Postado Outubro 13, 2010 E aí galera...blz? OUTRA DÚVIDA: Estou com dúvidas em relação a algum parque aquático...vou estar em orlando do dia 8/12 ao dia 19/12 (inverno). Já estive lá no início de fevereiro e alguns dias foram quentes e outros era preciso usar um moletom. E em dezembro? há alguma chance de pegar dias quentes a ponto de curtir algum parque aquático? Pergunto isso agora, pois estou querendo comprar os tickets pela internet ainda esta semana, já que aparecem com desconto...Se alguém puder resolver minha dúvida, agradeço! Abraço! iai cara, tudo bem? Me tira uma dúvida: onde tu encontrou pra comprar os ingressos com desconto? é de confiança? conhece alguém que já comprou?? é que achei uns sites mas fiquei meio desconfiado para passar o cartão de crédito! hehehehehe Valeu!
Membros evertongch Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Blz e aí? Vixi...acho q me expressei mal...rs...eu quis dizer q normalmente é mais barato comprar pelo site do que pessoalmente...rs (pelo menos os combos da Universal e Sea World+Busch Gardens são bem mais baratos do q se comprados separadamente). Não conheço ninguém q venda ingressos da Disney não, mas se vc encontrar alguém q venda mais barato q nos sites oficiais, por favor, me fale, daí economizo um pouco mais...rs PS: qndo comecei a pesquisar sobre esta viagem, cogitei ir por agência e recebi os preços dos ingressos de várias, nenhuma tinha um preço menor q o encontrado nos sites...mas realmente não sei se alguém consegue fazer mais barato. Abraço!!!
Membros mcenci Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Boa noite, pessoal! Gostaria de tirar uma duvida. Estava lendo pela net que agora não precisa mais declarar, antes de embarcar, produtos extrangeiros que você esteja levando, como notebooks e câmeras. Sendo assim, eu posso comprar um notebook la nos EUA e dizer que já era meu, é só tirar da caixa. Será que isso dá certo? Gostaria muito de comprar um Macbook sem precisar pagar impostos.
Posts Recomendados