Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá Camila.

Isso se chama stop free. É quando você pode alterar a data da conexão para alguns dias depois.

Agora, não consegui fazer isso comprando a passagem pela internet. Tive que comprar por agência de turismo. Talvez alguém no fórum de passagens aéreas saiba como fazer isso sem ter que precisar ir em agências de turismos. Eu não consegui!

Existe um fórum específico para esse tipo de dúvida. Sugiro que dê uma olhada: passagem-aerea-internacional-perguntas-e-respostas-t29614.html

Abraços

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Opa! Já estava desistindo de alguém responder hehehe... mas valeu, ajudou sim!

Gostamos de conhecer os lugares locais, não só turísticos, e algumas de suas indicações já estão anotadas!

Quanto às compras, realmente estamos em dúvida entre o que comprar em Orlando e NY. Pelo que pesquisamos, as coisas são mais baratas em Orlando por causa do imposto menor, mas não sei se no final das contas existe muita diferença... Queremos algumas coisas de eletrônico e roupas (muito mais roupas, pois estou viajando com minha esposa heheheh). Se alguém tiver algum comparativo desse tipo, será muito bem vindo.

De resto estamos montando os roteiros, depois posto aqui pra ver a opinião da galera.

Abraços!

• Membros
Postado

Gente, olha a situação:

Tirei meu primeiro passaporte e visto para os EUA em 1994. Só depois de 13 anos renovei meu passaporte e ele ficou retido na PF. Hoje preenchendo o DS 160 perguntam se já tive visto norte americano, o prazo de validade e quanto tempo fiquei lá. Como fazer para conseguir essas informações se meu passaporte antigo não está comigo?

Alguém já passou por esta situação? ::sos::

Qualquer informação será útil.

Obrigada.

Paula.

• Membros
Postado

Pessoal,

Meu marido e eu estamos querendo ir para Miami e estou com uma dúvida cruel... ::essa::

Meu passaporte está com o sobrenome do meu primeiro casamento e pretendo tirar um novo passaporte pro meu nome ficar correto, agora tenho outro sobrenome e não queria ter q ficar explicando que separei e depois casei de novo, isso pode complicar eu tirar o visto? Meus vistos de outros países vão ficar no primeiro passaporte e o novo vai estar sem nada, eu posso usá-lo na entrevista pra mostrar os lugares q passei?

Aproveito pra dizer q este site me ajudou muito na viagem q fizemos para a Europa, tirei todas as dicas daqui!!! ::hahaha::

Valeu!!!!!!!!

• Membros
Postado

Ai galera, blz?

Em novembro estou indo pra New York, consegui achar uma passagem por um preço bem legal, pela Copa Airlines. O voo sai do Rio de Janeiro, e faço conexão no Panamá.

Minhas duvidas: Não conheço essa companhia aerea, é tranquila? E com relação ao Panama, quais providencias tenho que tomar?

Alguem aqui ja fez esse trajeto?

vlw!

• Colaboradores
Postado

Olá Hardcore.

Nova Iorque é uma cidade que NUNCA dorme!! :lol: Sempre há coisas para fazer 24 horas por dia. Quase tudo funciona no domingo. Até museus estão abertos.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...