Membros Celvieira Postado Setembro 17, 2010 Membros Postado Setembro 17, 2010 Maravilha, Maicon! Gostei da dica. Viajo amanhã para NY e depois vou pra Orlando. Agora é só curtir! Célia
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 18, 2010 Colaboradores Postado Setembro 18, 2010 Oi TiagoBruna, olha, não sei o que acontece em NYC, mas nunca fiquei atolada na neve como em outras cidades (exceto no Central Park!). Parece uma cidade autodescongelante! Em cidades menores essas nevascas são estraga prazer mesmo, pq td fecha, as ruas ficam impedidas... mas em NYC isso nao acontece. A cidade não para. Se o frio apelar, se enfie nos inumeros museus (veja as dicas nas paginas anteriores), cafes, restaurantes... gibatfo, o megabus é uma ótima mesmo. Lembre de comprar o qto antes seu bilhete e pagar mais barato! Pode levar malas sim... vc vai pegá-lo em NYC proximo a Penn Station e vai descer em DC (e em tdas as outras cidades) na Chinatown. NYC tem bons hosteis sim. A media de preço é 30 a 40 dolares. De uma pesquisada nas paginas anteriores e no topicos de hosteis.
Membros Andrea Ruschel Postado Setembro 19, 2010 Membros Postado Setembro 19, 2010 Preço Renovação visto de turismo eua Alguem sabe qual é o valor da renovação do visto? uma agencia me deu orçamento de 560, mas pelo site só encontrei uma taxa de 38 reais!!
Membros gibatfo Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Pessoal, vou p/ os EUA em Fevereiro de 2011.. Várias cidades (S Diego, S Franc, LA, Vegas, Wash e NYC).. e na maioria das cidades ficarei em hostels.. ja to planejando quais.. Vcs acham que vale a pena reservar agora já ou esperar pra reservar mais em cima da hora? Alguém já ficou no Broadway Hostel and Hotel em manhattan? Obg.
Membros hardcore Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Pessoal, Alguem sabe se é possível reservar hotel/carros nos EUA com milhas ? Abraços.
Membros georgia11 Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Luis, posso falar um pouquinho de NYC. Na minha opinião se vai passar primeiro por Orlando, deixa pra fazer compras em NY em alguma outlet. Seu hotel é bem localizado (w79th street). 1- Transporte: se economiza muito comprando metrocard, uns $25 por 7 dias, passe livre a qq horário e local, limite de 10 ou 15 minutos entre uma passada de cartão e outra, ou seja, vc terá que comprar 2 (um pra vc e outro pra sua esposa), à venda em qq estação/máquina. Sugiro comprar logo na saída do aeroporto. 2- Refeições: acho que não será problema pra vcs. uma dica: Entre Broadway e Amsterdam na altura da w72th tem uma "lanchonete" só de cachorros quentes, do modelo típico americano c/ cebola e uns molhos, na W 50th St tem o Emmett O'Lunneys Irish Pub, um local super bacana pra beber um pouquinho, fica bem próximo a Times Square. 3- Lugares para visitar: a- a própria estação de metro entre a Broadway e Amsterdam b- NY State Theater (Broadway c/ W63st) c- O prédio "esqueletico" que não sei o nome, mas é por ali tb, vc vai reconhecer assim que ver d- Columbus Circle e- Times Warner Building no Columbus Circle (tem um supermercado lá maravilhoso- Whole Foods e lojas e restaurantes) f- Museu de História Natural (W77th st) g- Columbia University (W113th St)- o lugar é enorme, pode reservar meio dia só pra lá, se tiver oportunidade de ir a igreja que fica lá dentro, tem sempre alguém tocando o orgão . h- Hudson River em qq altura i- Times Square: Hard Rock Cafe Holywood Cafe BAr da ESPN Madama Trousseau Museu Hershey's e M&M' s World J- Madison Square K- Macys L- Empire State Building M- Rockefeller Center ( suba ao topo) N- Radio Rock o- UN Building p- 5º Avenida e suas lojas famosas (Apple, Nike World, Prada) q- St Patrick's Church r- MArco Zero (WTC) s- Estátua da Liberdade t- Central PArk U-Bolsa de valores V- Museus: MOMA , Metropolitan... OUTLET: item muito importante, vá até a Woodbury Commom, fica em Central Valley-NY 10917, outra cidade há umas 2h de Manhattan, mas todo mundo vai lá fazer compras, é só pegar um bus, vai de manhã e volta a tarde. E por aí vai, é muita coisa. Espero ter ajudado um pouquinho.
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 24, 2010 Colaboradores Postado Setembro 24, 2010 gibatfo, se vc ja tem certeza das datas e do roteiro, acho legal reservar sim, principalmente em Manhattan... agora se vc é do tipo mochileiro vai de acordo com o vento, aiii desencana! Afinal, lugar p/ dormir sempre vai ter, mas nao necessariamente naquele que vc quer!
Membros gibatfo Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Hahaha valeu paula! Vou reservar sim, não tenho (temos) coragem de ir pelo vento.. ainda mais com várias malas hehehe, ainda se fosse só uma mochila..
Membros Camila Magalhães Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Oi pessoal, é a minha primeira vez nos EUA e to c algumas dúvidas, a começar pela compra das passagens! hehehehe Vamos somente eu e meu namorado.. a gte quer fazer Orlando/Miami/NY e a gte ja foi em algumas agências de viagem e sempre dizem que tal passagem eh legal pq ja inclui o trecho todo.. n entendi mt bem.. eh uma conexão q vc pode sair, passar uns dias e dps retornar? A gte n ia ficar em Miami, mas falaram q como a passagem dá direito a fazer isso... enfim.. Será q eh so pq eh agência de viagem ou qq passagem q a gte compre sozinho pode fzr isso tb( a gte ta qrendo comprar pela net msm pq fiza mais barato)??
Membros trystan Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Fala Galera, blz? Estou no processo pra tentar obter o visto tbm... Tenho algumas duvidas 'basicas'.... Paguei a taxa de 38 reais e fui tentar agendar. Estava pensando em viajar em Março/2011 e já até tinha visto preço de passagem e já estava quase fechando. Só pra confirmar fui ver de tirar o visto antes né. So que só tem data pra agendamento em Janeiro/2011 ! Se eu deixar pra comprar a passagem la, deve ficar bem mais caro neh ? Ai eu acabei agendando pra Janeiro mesmo pq cada dia, era um dia a menos disponivel ehehe Minha pergunta é, é possivel alterar a data? Tipo se algum dia eu ver que tem uma data mais proxima disponivel ? Eu entro lá e só tem a opção de cancelar o agendamento, mas diz que uma vez cancelado eu perco o 'credito', ou seja, tenho que pagar os 38 reais denovo ??? E vocês recomendam que se compre a passagem antes ou depois do visto, neste meu caso ? Obrigado, THiago
Posts Recomendados