Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Oi TiagoBruna, olha, não sei o que acontece em NYC, mas nunca fiquei atolada na neve como em outras cidades (exceto no Central Park!). Parece uma cidade autodescongelante! ::lol3:: Em cidades menores essas nevascas são estraga prazer mesmo, pq td fecha, as ruas ficam impedidas... mas em NYC isso nao acontece. A cidade não para. Se o frio apelar, se enfie nos inumeros museus (veja as dicas nas paginas anteriores), cafes, restaurantes...

gibatfo, o megabus é uma ótima mesmo. Lembre de comprar o qto antes seu bilhete e pagar mais barato! Pode levar malas sim... vc vai pegá-lo em NYC proximo a Penn Station e vai descer em DC (e em tdas as outras cidades) na Chinatown. NYC tem bons hosteis sim. A media de preço é 30 a 40 dolares. De uma pesquisada nas paginas anteriores e no topicos de hosteis.

• Membros
Postado

Pessoal, vou p/ os EUA em Fevereiro de 2011.. Várias cidades (S Diego, S Franc, LA, Vegas, Wash e NYC).. e na maioria das cidades ficarei em hostels.. ja to planejando quais.. Vcs acham que vale a pena reservar agora já ou esperar pra reservar mais em cima da hora? Alguém já ficou no Broadway Hostel and Hotel em manhattan? Obg.

• Membros
Postado

Luis, posso falar um pouquinho de NYC.

Na minha opinião se vai passar primeiro por Orlando, deixa pra fazer compras em NY em alguma outlet.

Seu hotel é bem localizado (w79th street).

1- Transporte: se economiza muito comprando metrocard, uns $25 por 7 dias, passe livre a qq horário e local, limite de 10 ou 15 minutos entre uma passada de cartão e outra, ou seja, vc terá que comprar 2 (um pra vc e outro pra sua esposa), à venda em qq estação/máquina. Sugiro comprar logo na saída do aeroporto.

2- Refeições: acho que não será problema pra vcs. uma dica: Entre Broadway e Amsterdam na altura da w72th tem uma "lanchonete" só de cachorros quentes, do modelo típico americano c/ cebola e uns molhos, na W 50th St tem o Emmett O'Lunneys Irish Pub, um local super bacana pra beber um pouquinho, fica bem próximo a Times Square.

3- Lugares para visitar:

a- a própria estação de metro entre a Broadway e Amsterdam

b- NY State Theater (Broadway c/ W63st)

c- O prédio "esqueletico" que não sei o nome, mas é por ali tb, vc vai reconhecer assim que ver

d- Columbus Circle

e- Times Warner Building no Columbus Circle (tem um supermercado lá maravilhoso- Whole Foods e lojas e restaurantes)

f- Museu de História Natural (W77th st)

g- Columbia University (W113th St)- o lugar é enorme, pode reservar meio dia só pra lá, se tiver oportunidade de ir a igreja que fica lá dentro, tem sempre alguém tocando o orgão .

h- Hudson River em qq altura

i- Times Square:

Hard Rock Cafe

Holywood Cafe

BAr da ESPN

Madama Trousseau Museu

Hershey's e M&M' s World

J- Madison Square

K- Macys

L- Empire State Building

M- Rockefeller Center ( suba ao topo)

N- Radio Rock

o- UN Building

p- 5º Avenida e suas lojas famosas (Apple, Nike World, Prada)

q- St Patrick's Church

r- MArco Zero (WTC)

s- Estátua da Liberdade

t- Central PArk

U-Bolsa de valores

V- Museus: MOMA , Metropolitan...

OUTLET: item muito importante, vá até a Woodbury Commom, fica em Central Valley-NY 10917, outra cidade há umas 2h de Manhattan, mas todo mundo vai lá fazer compras, é só pegar um bus, vai de manhã e volta a tarde.

E por aí vai, é muita coisa.

Espero ter ajudado um pouquinho.

• Colaboradores
Postado

gibatfo, se vc ja tem certeza das datas e do roteiro, acho legal reservar sim, principalmente em Manhattan... agora se vc é do tipo mochileiro vai de acordo com o vento, aiii desencana! Afinal, lugar p/ dormir sempre vai ter, mas nao necessariamente naquele que vc quer! ::hãã2::

• Membros
Postado

Hahaha valeu paula! Vou reservar sim, não tenho (temos) coragem de ir pelo vento.. ainda mais com várias malas hehehe, ainda se fosse só uma mochila..

• Membros
Postado

Oi pessoal,

é a minha primeira vez nos EUA e to c algumas dúvidas, a começar pela compra das passagens! hehehehe

Vamos somente eu e meu namorado.. a gte quer fazer Orlando/Miami/NY e a gte ja foi em algumas agências de viagem e sempre dizem que tal passagem eh legal pq ja inclui o trecho todo.. n entendi mt bem.. eh uma conexão q vc pode sair, passar uns dias e dps retornar? A gte n ia ficar em Miami, mas falaram q como a passagem dá direito a fazer isso... enfim.. Será q eh so pq eh agência de viagem ou qq passagem q a gte compre sozinho pode fzr isso tb( a gte ta qrendo comprar pela net msm pq fiza mais barato)??

• Membros
Postado

Fala Galera, blz?

Estou no processo pra tentar obter o visto tbm...

Tenho algumas duvidas 'basicas'....

Paguei a taxa de 38 reais e fui tentar agendar. Estava pensando em viajar em Março/2011 e já até tinha visto preço de passagem e já estava quase fechando. Só pra confirmar fui ver de tirar o visto antes né. So que só tem data pra agendamento em Janeiro/2011 ! Se eu deixar pra comprar a passagem la, deve ficar bem mais caro neh ?

Ai eu acabei agendando pra Janeiro mesmo pq cada dia, era um dia a menos disponivel ehehe

Minha pergunta é, é possivel alterar a data? Tipo se algum dia eu ver que tem uma data mais proxima disponivel ? Eu entro lá e só tem a opção de cancelar o agendamento, mas diz que uma vez cancelado eu perco o 'credito', ou seja, tenho que pagar os 38 reais denovo ???

E vocês recomendam que se compre a passagem antes ou depois do visto, neste meu caso ?

Obrigado,

THiago

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...