Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 16, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2008 gclass vc falou tudo que faltava aqui para tirar as dúvidas. Na realidade eles pegam por amostragem, o que não deixa de ser uma roleta russa, eu até acho que no bolo quem quer arriscar é melhor, eu também não arrisco.
Membros Dkolling Postado Setembro 18, 2008 Membros Postado Setembro 18, 2008 Boa Tarde, Sou novo aqui no mochileiros, acompanho de perto alguns forum americanos como o roadtrip e não sabia que existia no Brasil um forum para viajantes tão bom. Seguinte, estou planejando no começo de 2009 ir para os EUA e fazer Miami-New York de carro. Sei muito pouco sobre essa rota, ja fiz a costa oposta da california, fui de Portland até San diego. Se alguem ja fez esse trecho de carro ou se sabe alguma coisa e queira contribuir sinta-se a vontade. Preciso informações de lugares para visitar, pois as passagens e o Motorhome ja estão praticamente acertados. Muito obrigado desde ja. Daniel Kolling
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 24, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2008 Não é uma rota que chama atenção dos brasileiros, principalmente por que é muito chão, mas deve ser uma viagem bonita indo pela costa, e realmente está faltando informações desta região e se vc fizer esta viagem e se puder colocar aqui , será um acervo que poderá icentivar outros. Boa viagem.
Membros magafs Postado Setembro 27, 2008 Membros Postado Setembro 27, 2008 Por favor, vocês sabem me dizer como funciona para eu trazer agulhas? ( agulha para aplicação de toxina oara reabilitação) aqui é muito caro , pra quem faz o tratamento é um gasto a mais de no mínimo r$80,00 com o dolar baixo!!!por aplicação. Minha cunhada é dentista, foi a miami e trouxe muita coisa pro consultório dela, disse que eles nem quiseram ver... enfim ,eu não sei como funciona!!!! Outra pergunta, como é uma coisa muito leve será que vale a pena eu despachar? A pergunta é eu posso despachar sem pagar taxas? ( pagar só a DHL ou qualquer outra que vcs me indiquem). Desde já agradeço demais!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 27, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2008 Se naão for quantidade excessiva eles nem olham´, se vc entrar na fila para verificação informe que é para tratamento de saúde. Não leve na bagagem de mão que não passa no raio x. Despachar a parte ne,m tente.
Colaboradores Cbordini Postado Setembro 28, 2008 Colaboradores Postado Setembro 28, 2008 Olá Dkolling Tbém pretendo fazer esse roteiro de carro com meu esposo e um casal de amigos, mas não consegui achar informações q possam me ajudar... mas assim q tiver, postarei aqui, p/ trocarmos dicas...
Membros nandavmelo Postado Outubro 9, 2008 Membros Postado Outubro 9, 2008 Pessoal, espero q vcs possam me ajudar. Assim como a maioria, eu qro trazer um note do EUA. Vou passar 20 dias em Dezembro lá e qria trazer um macbook.. só que ele custa $2000...e se eu declarar fica mtoooo caro... estou quase desistindo de comprar apesar de eu precisar mto pq faço design grafico e preciso de uma maquina exepcional. Mas o que eu gostaria de saber é se o problema é na alfandega no EUA ou no Brasil? Se for no Brasil, alguem sabe como é a fiscalização no aeroporto de Confins em BH??? [coparando com os outros] é q agora tem voo direto para ca, assim vou sair de Miami dia 23 e chgar direto em BH dia 24.. Se a fiscalizacao ak for mais branda, pode ate ser q eu corra o risco..mas ainda estou muito na duvida!! Help!!hheheh
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 10, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2008 Nanda eu cheguei dia 5 da Colômbia num vôo 05.30 da manhã. É um horário que chega ene vôos, tinha umas 500 pessoas na fila, um tormento, e só tinha um fiscal para pegar a declaração de entrada. Quem tivesse 10 nootbook passava, modo de falar. Mas de sá consciência não da para incentivar o descaminho, o risco é de cada um. Em BH deve ter menos pessoas. Acho que o risco é menor, mas quem pode falar. Na saída dos EUA ninguem vai te perguntar pelo nootbook, mas passa pelo raio x para verificar outras coisas.
Membros Rodrigo Amaral Postado Outubro 15, 2008 Membros Postado Outubro 15, 2008 Ola, ja fiz essa viagem duas vezes, moro aqui na florida em Tampa. Seguindo sempre a I-95 norte direto ate NY. Aconselho visitar a cidade de Charleston (Carolina do sul) bem legal o lugar. Desviando um pouco rumo oeste aconselho o parque nacional "SMOKY MOUNTAINS", um espetaculo de lugar. Para quem nao conhece Washington DC tambem vale a pena um dia de visita. Em uma dessas viagens eu sai de NY fui rumo norte ate a fronteira com o Canada chegando ate as cataratas do Niagara, a estrada ate la e muito bonira tambem, no retorno entrei na "WEST VIRGINIA" um belo estado com muitas montanhas e um belo visual. Espero ter ajudado, qualquer duvida entre em contato.
Membros Rodrigo Amaral Postado Outubro 16, 2008 Membros Postado Outubro 16, 2008 Ok , Mauro, assim que puder vou colocando informacoes no site, ja andei muito aqui nos EUA e conheco muitos lugares interessantes, posso contribuir com algumas dicas. Estou programando uma viagem por toda a america do sul no ano que vem, uns 4 meses, eu e minha esposa, vamos de carro, sera a realizacao de um sonho e o site tem nos ajudado muito com informacoes e dicas, parabens, ando meio sem tempo por aqui, mas assim que puder eu coloco as informacoes aqui dos EUA.
Posts Recomendados