Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

gclass vc falou tudo que faltava aqui para tirar as dúvidas. Na realidade eles pegam por amostragem, o que não deixa de ser uma roleta russa, eu até acho que no bolo quem quer arriscar é melhor, eu também não arrisco.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Boa Tarde,

Sou novo aqui no mochileiros, acompanho de perto alguns forum americanos como o roadtrip e não sabia que existia no Brasil um forum para viajantes tão bom.

Seguinte, estou planejando no começo de 2009 ir para os EUA e fazer Miami-New York de carro. Sei muito pouco sobre essa rota, ja fiz a costa oposta da california, fui de Portland até San diego.

Se alguem ja fez esse trecho de carro ou se sabe alguma coisa e queira contribuir sinta-se a vontade. Preciso informações de lugares para visitar, pois as passagens e o Motorhome ja estão praticamente acertados.

Muito obrigado desde ja.

Daniel Kolling

• Membros de Honra
Postado

Não é uma rota que chama atenção dos brasileiros, principalmente por que é muito chão, mas deve ser uma viagem bonita indo pela costa, e realmente está faltando informações desta região e se vc fizer esta viagem e se puder colocar aqui , será um acervo que poderá icentivar outros. Boa viagem.

• Membros
Postado

Por favor, vocês sabem me dizer como funciona para eu trazer agulhas? ( agulha para aplicação de toxina oara reabilitação) aqui é muito caro , pra quem faz o tratamento é um gasto a mais de no mínimo r$80,00 com o dolar baixo!!!por aplicação. Minha cunhada é dentista, foi a miami e trouxe muita coisa pro consultório dela, disse que eles nem quiseram ver... enfim ,eu não sei como funciona!!!! Outra pergunta, como é uma coisa muito leve será que vale a pena eu despachar? A pergunta é eu posso despachar sem pagar taxas? ( pagar só a DHL ou qualquer outra que vcs me indiquem).

Desde já agradeço demais!

• Membros de Honra
Postado

Se naão for quantidade excessiva eles nem olham´, se vc entrar na fila para verificação informe que é para tratamento de saúde. Não leve na bagagem de mão que não passa no raio x. Despachar a parte ne,m tente.

• Colaboradores
Postado

Olá Dkolling

Tbém pretendo fazer esse roteiro de carro com meu esposo e um casal de amigos, mas não consegui achar informações q possam me ajudar... mas assim q tiver, postarei aqui, p/ trocarmos dicas...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

espero q vcs possam me ajudar.

Assim como a maioria, eu qro trazer um note do EUA. Vou passar 20 dias em Dezembro lá e qria trazer um macbook.. só que ele custa $2000...e se eu declarar fica mtoooo caro... estou quase desistindo de comprar apesar de eu precisar mto pq faço design grafico e preciso de uma maquina exepcional.

Mas o que eu gostaria de saber é se o problema é na alfandega no EUA ou no Brasil?

Se for no Brasil, alguem sabe como é a fiscalização no aeroporto de Confins em BH??? [coparando com os outros]

é q agora tem voo direto para ca, assim vou sair de Miami dia 23 e chgar direto em BH dia 24..

Se a fiscalizacao ak for mais branda, pode ate ser q eu corra o risco..mas ainda estou muito na duvida!! :?:

Help!!hheheh

• Membros de Honra
Postado

Nanda eu cheguei dia 5 da Colômbia num vôo 05.30 da manhã. É um horário que chega ene vôos, tinha umas 500 pessoas na fila, um tormento, e só tinha um fiscal para pegar a declaração de entrada. Quem tivesse 10 nootbook passava, modo de falar. Mas de sá consciência não da para incentivar o descaminho, o risco é de cada um. Em BH deve ter menos pessoas. Acho que o risco é menor, mas quem pode falar. Na saída dos EUA ninguem vai te perguntar pelo nootbook, mas passa pelo raio x para verificar outras coisas.

• Membros
Postado

Ola, ja fiz essa viagem duas vezes, moro aqui na florida em Tampa. Seguindo sempre a I-95 norte direto ate NY. Aconselho visitar a cidade de Charleston (Carolina do sul) bem legal o lugar. Desviando um pouco rumo oeste aconselho o parque nacional "SMOKY MOUNTAINS", um espetaculo de lugar. Para quem nao conhece Washington DC tambem vale a pena um dia de visita. Em uma dessas viagens eu sai de NY fui rumo norte ate a fronteira com o Canada chegando ate as cataratas do Niagara, a estrada ate la e muito bonira tambem, no retorno entrei na "WEST VIRGINIA" um belo estado com muitas montanhas e um belo visual. Espero ter ajudado, qualquer duvida entre em contato.

• Membros
Postado

Ok , Mauro, assim que puder vou colocando informacoes no site, ja andei muito aqui nos EUA e conheco muitos lugares interessantes, posso contribuir com algumas dicas. Estou programando uma viagem por toda a america do sul no ano que vem, uns 4 meses, eu e minha esposa, vamos de carro, sera a realizacao de um sonho e o site tem nos ajudado muito com informacoes e dicas, parabens, ando meio sem tempo por aqui, mas assim que puder eu coloco as informacoes aqui dos EUA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...