Membros TiagoBruna Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 Olá pessoal!!! Estamos planejando ir a NYC em fevereiro, mas estamos receosos por causa do frio, ou melhor dizendo da neve!!!Caso ocorra tempestades de neve como ocorreu em janeiro desse ano, há como aproveitar a cidade??? conhecer os pontos turisticos?? ou eh ficar preso no hotel esperando a tempestade passar??? sera um investimento de risco?? ehehehe Vlwww
Membros elcotta Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 Fala galera... Acompanho o site há muito tempo, mas essa é a minha primeira vez aqui falando. Seguinte, estou na dúvida... vou passar 9 dias na Disney, no final do mês de setembro, mas queria saber o que vale mais a pena em relação aos ingressos dos parques: Comprar na internet Comprar lá, na hora, nos guichês, ou com cambistas (se houverem, lógico) Alguém pode me dar umas dicas sobre isso???
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 10, 2010 Colaboradores Postado Setembro 10, 2010 Compre na internet q oferece combos de varios parques ou com refeiçoes. Acho q nao muda o preço se comprar na hora, mas vai evitar uma fila enorme! Imagina, vc desce do onibus, dá de cara com o Mickey e ao inves de sair correndo tem q ficar horas na fila? Nao da ne?!
Membros joanaaaa Postado Setembro 11, 2010 Membros Postado Setembro 11, 2010 Olá gente! Adorei o site! Mas depois de ler tantos posts ainda tenho umas dúvidas e espero não ser demasiado tarde para as tirar... Uma amiga minha vai comprar amanhã um notebook para mim, nos EUA, e volta para Portugal na segunda. Ela é Austríaca. Uma coisa que não percebi neste site é se os residentes da União Europeia também têm de pagar taxas quando se trás algo dos EUA, ou se temos um regime diferente. Não sei se aqui me podem ajudar em relação a isto, mas este foi o site com informação mais completa que encontrei sobre este assunto. Outra coisa: ela vai trazer o notebook dela na bagagem de mão e o meu notebook ainda não sabe se é melhor trazer também na bagagem de mão ou na bagagem de porão. O que acontece é que se ela trouxer na bagagem de mão é mais fácil de ver que há algo de errado, pois é estranho alguém viajar com 2 notebooks. Se ele o trouxer na bagagem de porão tenho medo que ele chegue partido... Acho que eles não são muito simpáticos com essas malas =p. O que acham que seria melhor nesta situação? Obrigada
Membros FelipeAlvim Postado Setembro 12, 2010 Membros Postado Setembro 12, 2010 Olá pessoal, Estou indo para Califórnia agora em outubro de 2010 e farei uma viagem rápida de 9 dias. Gostaria de algumas dicas. Chegarei em LA em 07/10 e imediatemente pegarei um voo interno para SF. Ficarei lá por 2 noites e depois de carro vou descer pelo litoral até LA. 4 noites em LA e depois irei para Vegas onde passarei 1 noite. Voltarei para LA no fim do dia para dormir, pois o voo de volta será no dia seguinte. Algumas perguntas: - Onde ficar em São Francisco? - Onde ficar em Los Angeles? - Em Las Vegas ficarei no Hard Rock. Alguem conhece esse hotel? - 1 noite em vegas é pouco? - Dá para ir ao Grand Canyon em apenas 1 dia? - Vale apena ir na Disney e/ou na Universal Studios? Lembro que estarei de carro esses dias todos. Abraços a todos.
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 12, 2010 Colaboradores Postado Setembro 12, 2010 Oi Felipe... Sua agenda ta apertadinha ne?! Um dia é mto pouco p/ Vegas! tem vatios tours de 1 p/ p/ o grand Canyon, mas ai vc nao vai ver nada de vegas! Esse hotel é bem localizado... parece ser mto bom! em SanFran eu fiquei em um hostel que se chama Green Tortoise... fica na chinatown... é bem localizado, tem um pub dentro dele.. o staff é otimo, limpinho... e com cafe da manha. Em LA depende mto do que vc vai fazer la... se preferir praia fique em Sta Monica... se preferir agito, em Hollywood. a Disney e a universal sao mto legais... vale a pena ir sim, principalmente nos estudios da Universal. se gostar desse lance de filmes, os estudios da Warner tb sao bem legais. Boa viagem!
Membros Celvieira Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 Olá pessoal, Estou indo para Orlando no final de setembro. Vou ficar 7 dias em um hotel dentro da Disney. Já li todas as páginas e peguei muitas informações aqui, vcs são ótimos. Mas ainda tenho uma dúvida. Queria aproveitar algumas noites pra fazer umas compras, e gostaria de saber qual o melhor transporte da Disney para o Florida Mall ou o Premium Outlets, por exemplo. obrigada
Membros rodrigoszn Postado Setembro 14, 2010 Membros Postado Setembro 14, 2010 Boa noite pessoal, vocês conhecem e ou tem referências do Hotel Carvi (http://www.carvihotel.com) em Nova York? Muito obrigado. Rodrigo Souza
Membros gibatfo Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Olá pessoal to indo pra NEW YORK dia 23 de Fev de 2011 ainda.. Mas já to planejando tudo.. Pq a viagem começa pela costa oeste e termina lá.. Irei de Washington p/ NY de onibus com a Mega Bus, a principio.. Minhas dúvidas: Onde o onibus da Mega Bus para? Da pra levar malas nele? (2 por pessoa + bagagem de mão). Quero ficar em Manhattam.. É um bom lugar né? Alguém sabe um Hostel bom por lá? Hotéis são muito caros.. Vamos em 3 pessoas, 1 homem e 2 mulheres.. Quanto fica o taxi de Manhattam até o aeroporto JFK? Meu Vôo de volta p/ o BR sai de lá dia 02 de mar as 9 da manhã.. pra chegar no aeroporto as 7, que horas devo pegar o taxi? Por enquanto é isso ai.. Obrigado a atenção!!!
Membros flamaicon Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Aluguel de carro na Orlandoticketsonline, com o Ronaldo, fique tranquilo que a empresa dele é seria, e muito barata, recomento. Conheci ele pessoalmente e é uma grande pessoa. Compra de ingressos: Pela internet é mais barato e facil. Traneporte da Disney para outlets: Vá ao Premium que é mais perto da Disney, o Prime e Florida Mall são do outro lado da cidade, a uns 30 min de carro. Mas o Florida Mall e o Prime são os unicos que tem a Victoria Secrets. Voce pode ir de taxi, ou pegar um dos onibus que passam dentro da Disney, mas acho que de taxi sera mais rapido e confortavel, pois estes onibus são muito demorados e lentos. O ideal seria alugar um carro, a comodidade que vc tera não tem preço, e é muito facil dirigir por la, qualquer adolecente consegue. Não sei maiores detalhes de como funionam os onibus, mas vi varios passando por la.
Posts Recomendados