Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Mateus_rj

Eu acabei de chegar dos EUA, fui de Mexicana, com passagens compradas pela Decolar.

Como comprou as suas?

Eles me remarcaram com a American Airlines no vôo de volta, mas acho que porque eu já estava lá.

Você vai conseguir viajar daqui para lá?

Fiquei com muito medo de acabar 'encalhado' na Cidade do México, mas no fim dei sorte de conseguir um vôo direto na volta, bem melhor que o de ida! hehe

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

ola,pessoal! to com uma duvida em ralacao a que em quais meses do ano eh considerado de baixa estacao p compra de bilhetes de aviao, pois quero ir pra NY e Orlando em dezembro, utlizando pontos (milhas) e sei que na baixa estacao o num eh bem menor. grata. CATH.

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Chegou sábado dia 28/08/2010 em Miami (conexão forçada de 12hs) e preciso ir aos lugares de sempre (Bestbuy, Walmart,etc). Já tenho tudo mapeado. Mas por obra do destino, minha carteira de habilitação está vencida ::putz:: . Então não poderei alugar um carro.

Vi algumas páginas atrás, uma recomendação de um motorista (Sr. Luis), porém o telefone dele não está mais funcionando. Então preciso de alguma ajuda ou indicação de motorista com carro por umas 4h ou 5h. Alguém pode me indicar alguém que faz esse tipo de trabalho em Miami, a um preço justo, ou alguma outra alternativa?

Muito obrigado

Mauricio

• Membros
Postado

Thales,

Como foi a entrevista? O visto foi concedido?

A minha entrevista será nesta próxima quarta-feira (1/9). Vou postar aqui o resultado, se o visto foi concedido ou não, e como foi a entrevista.

Espero que dê tudo certo.

• Membros
Postado

a minha entrevista foi show d bola!!! eu fiquei muito nervoso na hr... principalmente quando vc entra no consul... mas td vlw a pena... o cara q me entrevistou so me fez umas 5 perguntas e como eu ja tinha um visto anterior ele nem me pediu nenhum documento....minha entrevista durou mais ou menos 5 min. ( apesar d algumas pessoas q eu percebi tiveram o visto negado).

P.S.: nao deem ouvidos para a pessoa q sentar do seu lado e fica falando sobre tentativas anteriores q falharam... rsrsrs... a menina fez isso e eu fiquei mais nervoso mas o boun e q tudo deu certo!!!

Agora so estou planejanto ir para Miami ou Nova York em novembro ou dezembro!!! se alguem qser ir.. vai ser legal! mas porem so devo fike 1 semana pcausa do trab.

• Colaboradores
Postado

É besteira ficar nervoso na entrevista. E é besteira tb ficar triste com um visto negado. Conheço várias pessoas q tiveram o visto negado e tentaram outra vez depois de tres meses, e sem motivo algum, tiveram o visto concedido!

• Membros
Postado

Boa noite, tive minha entrevista de renovação de visto hoje (meu visto ainda está válido). Quando chegou na hora da entrevista o agente consular só me fez uma pergunta: Com o que você trabalha? Respondi e ele falou que eu podia ir, ficou com os dois passaportes e eu paguei a taxa de envio do passaporte, só que ele me devolveu o papel com minha foto. Agora estou na dúvida se minha renovação foi aceita ou não. Alguem que tenha renovado recentemente sabe me disser se não precisa da foto? Abs.

• Membros
Postado

Visto negado!

Cheguei no Consulado do Rio de Janeiro. A Oficial Consular sequer me deu bom dia. Aparentemente muito mal humorada, me pergountou para onde eu ia, qual minha renda mensal e com o que eu trabalhava.

Me perguntou novamente qual a minha renda mensal. Respondi. É uma renda, digamos, "mais que suficiente" para pagar com folga a viagem e as despesas.

E ela disse que infelizmente não me aplico.

Honestamente, não entendi nada. Não me pediu extratos, contra-cheques, declaração de IR, nada. Não sei o que mais provar. Não sei quais são os critérios que são utilizados. Vou tentar o visto de novo, e com toda franqueza, não vou mudar absolutamente nada no formulário nem na documentação, porque simplesmente não há nada para ser mudado ou acrescentado. Possuo residência e emprego fixo, renda, não possuo antecedentes criminais nem nome sujo no Serasa, se é que eles verificam isso.

Creio que o que causa mais apreensão nas pessoas é isso: a falta clara de critérios, porque parece que isso pode depender muito de quem lhe entrevista. Pode ser que neguem o visto porque simplesmente não gostaram da sua cara.

• Colaboradores
Postado
Boa noite, tive minha entrevista de renovação de visto hoje (meu visto ainda está válido). Quando chegou na hora da entrevista o agente consular só me fez uma pergunta: Com o que você trabalha? Respondi e ele falou que eu podia ir, ficou com os dois passaportes e eu paguei a taxa de envio do passaporte, só que ele me devolveu o papel com minha foto. Agora estou na dúvida se minha renovação foi aceita ou não. Alguem que tenha renovado recentemente sabe me disser se não precisa da foto? Abs.

Olá Mr. Office.

Pode ficar bem tranquilo, que é assim mesmo. Eles escaneiam a foto e te devolvem. Só o passasorte é que chega carimbado em sua casa.

Abraços.

• Membros
Postado

voce disse quanto recebia? esse e seu primeiro visto? se vc nao dizer qual o valor d sua renda , os seu vinculos com o Brasil olhando nos olhos diretamente a pessoa q esta fazemdo a entrevista, eles acham q vc ta nervoso por algo, entende. pra eles isso e um sinal d q vc qr ir e nao vai voltr.

a minha entrevista foi muito light! facilima!!!(desse jeito)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...