Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, terminei meu Roteiro.. Farei a viajem em fev de 2011 o que vcs acham? Preciso dicas, críticas, td que for útil..

• Porto Alegre: 29/01/2011:

 Vôo parte as 07:08hrs. Chega em San Francisco as 23hrs. Faz Escalas no Peru (Lima) e em El Salvador (San Salvador).

• San Francisco: 30/01 – 04/02

 Viajar p/ SLO: +- 420km pelo litoral. Parar em San Luis Obispo p/ dormir e em Venice, Malibu e Santa Mônica.

• San Luis Obispo: 04/02 – 05/02

 Viajar p/ LA (Hospedagem provável: Santa Mônica Beach): +- 320km (Chegar perto do meio dia).

• Los Angeles: 05/02 – 11/02

 Viajar p/ San Diego: +- 240km

• San Diego: 11/02 – 16/02

 Viajar cedo p/ Las Vegas: 520km

• Las Vegas: 16/02 – 20/02

 Grand Canyon de carro ou ônibus do hotel: 350km

 Pegar Vôo p/ Washington DC. +- 5 hrs de vôo.

• Washington D.C: 20/02 – 22/02

 Vôo p/ New York. +- 1:30hrs de vôo.

• New York: 22/02 – 02/02

 Vôo p/ POA 02/02 as 09:53hrs. Chega em POA 03/02 as 05:10hrs.

GASTOS:

1) Passagens aéreas:

 Porto Alegre – San Francisco / New York – Porto Alegre: R$ 1800

 Las Vegas – Washington D.C: R$ 350

 Washington D.C – New York: R$ 110

2) Estadia:

 US$ 35/dia = R$ 2100

3) Aluguel de Carro:

 GM Malibu ( 30/01 – 20/02 ): US$ 992 = R$ 1800/2 pessoas = R$ 900/pessoa.

4) Seguro saúde obrigatório:

 R$ 340 / 32 dias.

TOTAL ESTIMADO: R$ 5600 + Gastos em: alimentação, lazer, gasolina e compras.

*Cálculo baseado no valor de 1US$ = 2R$.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

gibatfo, seu roteiro tá bem tranquiilo! Vai dar p/ aproveitar mto...

Acho que ao inves de dormir em Sao Luis Obispo, vale mais a pena ir ate Santa Bárbara que tem uma noite agitada... dá uma olhada no tópico de SanFran que um usuario colocou umas dicas dessa cidade recentemente.

Outra coisnha: NYC é demais... pode passar la um mes q vai ter oq fazer! Mas já que vai estar por lá, pq nao dar um pulo na Philadelphia e Boston? Vc pode ir de trem (www.amtrak.com) ou de onibus que sao super baratinhos (www.megabus.com www.boltbus.com www.gotobus.com www.greyhound.com). Dois dias em cada uma são suficientes... o resto, enjoy NYC!

::otemo::

• Membros
Postado

e ai pessoal, tudo bem?

Seguinte, estou indo para os EUA agora no dia 14/8, e queria saber uma coisa..vou chegar em Atlanta, e quero ficar lah o maximo possivel.. o que complica eh q tirei meu visto(turista msm) em junho desse ano(consulado do rio), e o entrevistador me deu um visto valido soh ate 31 DE DEZEMBRO DESTE ANO!! =///

tava planejando ficar lah os seis meses que eles geralmente concedem para turista e talz, cheguei ate a trancar a faculdade desse semestre por causa disso, e agora to sem saber como vai ser!alguem tem experiencia nisso? Como eh na hora que o cara no aeroporto vai te dizer qnto tempo voce pode ficar? eu pretendo chegar lah e ir conhecer algumas faculdades em que pretendo estudar..sera que eu falo isso p cara ou falo q soh quero viajar msm?

valeu!

• Colaboradores
Postado

Fala galera!!

To começando a montar meu roteiro pros EUA, primeiramente uma dúvida básica:

Meus destinos são três lugares: MIAMI, NEW YORK E LAS VEGAS, pretendo passar de 15 a 20 dias, ainda ñ vi isso direito, mas vamos a primeira dúvida:

Saindo de SP, vcs aconselham chegar por Miami, depois ir pra Las vegas e por último New York?Ou chegar por NY, depois Las vegas e por último Miami - SP

Qual caminho mais lógico? Penso que seja esse: SP - Miami - L Vegas - NY - SP.

Alguém pode me ajudar nessa primeira dúvida???

Valeuuuu!!!

• Membros
Postado

Comprei em maio para voar agora em setembro - SP-NY - pela Mexicana. Paguei exatos R$998,00 com taxas inclusas. Em 6x no cartão.

Só tem um detalhe, a empresa entrou em concordata essa semana, se isso gerar a falência ficarei sem minha passagem.... rs.

• Colaboradores
Postado

Oi Jaque,

Acho que SP / Miami é o voo mais barato... vc pode comprar ida e volta por Miami e fazer só voos domésticos p/ NY e LV. Ou Fazer Miami, Vegas e NY! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

OI Paula!

Eu estou preocupada mais com os deslocamentos entre as cidades...se ia ficar contra mão por serem lugares distantes...

Vc sabe me falar algumas companhias aéreas baratas de voos domésticos lá???

Então devo fazer: Miami - Las vegas - Ny (melhor deixar essa por último para compras?) ou MIami? Com relação a preço de passagens são paulo miami ou NY ñ faz muito diferença pq vai er por milhas...por isso minha preocupação no mais fácil deslocamento lá...

• Membros
Postado

cipepineli,

Vale muito a pena esse shopping, Sawgrass Mills, os preços lá estão sim melhores que os de Orlando, tem mais promoções, e mais opções, num só espaço, em Orlando vc terá que rodar em varios lugares diferentes, tipo, outlets para roupas, e lojas de eletronicos no outro lado da cidade, lá no Sawgrass ta tudo num só lugar, e os preços de eletronicos, por exemplo, da loja Brandsmart estão melhores que os da Best Buy de Orlando (olhe no site das duas lojas para ter noção).

Reserve 1 dia inteiro para este shopping, acredito ser o suficiente.

Aconselho sempre as pessoas a não focarem sua viajem para Florida em compras, pois tudo que tem lá, tem aqui, claro que mais caro, mas o foco de uma viajem como esta deve ser sempre as atrações locais como os parques, as praias, os restaurantes.

Conheci muita gente que foi pra la ficar 1 ou 2 semanas, e perderam uns 3 a 4 dias em compras e depois de anos se arrependem de não ter aproveitado mais os parques, as praias, conhecido alguns lugares.

abraços

• Membros
Postado

PAgou barato hein!! Sabe o que mais me deixa com raiva?? É que estou desde março cotando as passagens com as agências daqui...e nunca ninguém me mostrou nada menor do que 1.900!! Agora to achando que não vou mais achaar nada em conta!!! E boa sorte!!! Você vai conseguir voar sim!! Vai quando pra lá??

Comprei em maio para voar agora em setembro - SP-NY - pela Mexicana. Paguei exatos R$998,00 com taxas inclusas. Em 6x no cartão.

Só tem um detalhe, a empresa entrou em concordata essa semana, se isso gerar a falência ficarei sem minha passagem.... rs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...