Colaboradores renatovc87 Postado Agosto 3, 2010 Colaboradores Postado Agosto 3, 2010 Guerra.Adv, Dia 06 de Setembro é o Labor Day. Mas nessa época você já vai encontrar os parques um pouco mais vazios. Principalmente durante semana. No final de semana eles costumam ficar um pouco mais cheios. Se você planejar bem, 8 dias vai dar para conhecer MUITA coisa. Tenha em mente as distâncias (exemplo: Bush Gardens fica longe de Orlando, Nasa fica longe também). Eu nunca fui para a Nasa, mas conheço diversos amigos que foram e recomendam.... Alguém pode fazer mais comentários sobre a Nasa? Se for bom mesmo eu pretendo passar lá no ano que vem...
Membros C. Eduardo Mazzini Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Bom dia caros amigos, Eu vou pra Miami em Setembro passar uma semana! Na volta, meu vôo vem de MIAMI pra Buenos Aires (EZE) e faz conexão pro RIO em Buenos Aires (AEP). Como vou ficar muito tempo em Buenos Aires, queria visitar a cidade. Alguém sabe se eu preciso passar pela alfândega de Buenos Aires pra sair do aeroporto, apenas com minha bagagem de mão? abraços DUDU
Membros flamaicon Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Guerra, Recomendo nesses 8 dias vc visitar: * Island of Adventure (inaugurou castelo do Harry Potter mes mapssado, muito bom); * Universal - esses dois ai de cima tem bastante simuladores, cinema 4D e montanhas russas, pra mim os melhores de Orlando. * Disney Hollywood Studios (simuladores, shows de cinema, Torre do Terror, Montanha do Aerosmith) * Sea World (imperdível para qualquer idade e gosto); * Busch Gardens (paraiso das montanhas, fica em Tampa, a 1hora de Orlando, tranquilo para ir); * Disney Epcot (não perca show de fogos a noite); * Escolha entre parque aquatico ou parque da Disney: - Aquatico: recomento Wet'n Wild, Aquatica ou Blizzard Beach (qualquer um boa escolha) - Parque Disney: Escolha entre Magic Kingdom (mais infantil, mas muito bonito, nada legal para adultos brincarem) e Animal Kingdom (tem cinema 4D, montanha russa Everest, muitos animais bacanas, safari). * Reserve 1 dia para compras, no Premiun Outlet, a noite reserve umas 3 horas para o Wall Mart Jantar, tem muitas opções, para valores na média de 20 dolares/pessoa vc acha ótimos lugares no CityWalk (Universal) ou DownTown Disney. Para valores menores, tem a Cici's Pizza (4,99 come a vontade), McDonalds e Burger King (tem promoções a menos d 1 dolar). Frutos do Mar vá no RedLobster, excelente, pratos em média 20,00 U$ Massas Olive Gardem em média 20,00 o prato abraços
Membros cipepineli Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Gente, estou fascinada! Vou para Miami - Orlando e possívelmente NY daqui um ano e comecei o planejamento agora já que vou sozinha com amigas. Estou fascinada com as informações que encontrei aqui, mas ainda tem mta coisa nebulosa pra mim por conta dos transportes. Não queria alugar carro pq é caro demais e precisariamos de uma van ou 2 carros, não queria dividir o pessoal. Essa é a unica coisa triste do percurso...quero encontrar a alternativa mais barata de transporte. A medida que eu for decidindo vou postando as informações. Mas para começar, tem um site MUITO bacana que tem descontos para os parques da Disney, segue: http://www.greatorlandodiscounts.com/ Vamo que vamo! \o/
Membros cipepineli Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Gente, já li TUDO do Tópico Miami e deste Tópico, mas tenho uma dúvida. O Outlet Sawgrass de Miami bate os de Orlando? Vale a pena ficar em Miami para visitar esse outlet ou encontro as mesmas coisas/preços em Orlando?
Membros elbisco Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 ãã2::'> Pessoal, estou pensando em fazer o seguinte roteiro: 1º dia São Paulo p/ Miami 2º dia Miami p/ Orlando (carro) 3º dia Orlando (Parque Universal: Island of Adventure) 4º dia Orlando (Parque Universal: Universal Studio) 5º dia Orlando (Parque Disney: Magic Kingdom) 6º dia Orlando (Parque Disney: MGM - Hollywood Studio) 7º dia Orlando (Parque Disney: Animal Kingdom) 8º dia Orlando (Parque Disney: Epcot) 9º dia Orlando (Parque: Discovery Cove) 10º dia Orlando (Parque: Sea World) 12º dia Tampa (Parque: Busch Gardens) 13º dia NY (Grand Central, Bryant Park, Rockefeller Center, Central Park e Empire State Building ) 14º dia NY (Metropolitan Museum of Arts, Central Park) 15º dia NY (Cadman Plaza, Brooklyn Bridge, Ground Zero, Mozzarellis) 16º NY p/ São Paulo Não tenho certeza qto ao roteiro...se alguém tiver alguma sugestão, por favor, ajude. Também não sei se vale a pena ir para NY, visto que a distancia é grande e o tempo de permanencia na cidade é pequeno. Por favor, também comentem sobre isso. A dúvida maior é quanto à hospedagem. Como iremos em 6 pessoas (grupo familiar), não seria mais vantagem o aluguél de casa. O preço que encontrei na internet é muito mais em conta para as residencias de Kissimmee do que o oferecido pelos hoteis. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Já ficou em alguma casa? Tem dicas, sugestões, onde alugar? É seguro? Obrigada, Elaine[/size][/i]
Membros marciabreda Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 Oi Marcia, olha só, das duas últimas vezes que comprei passagem p NY foi pelo americanas.com, partindo de são paulo, pela avianca, mas também apareceram bons preços pela copa, o legal é que o site faz a comparação por diversas empresas. To indo p NY em Outubro e consegui a tarifa de R$1240,00 com taxas, acredite ou não!!! Até agora eu mesma tô sem acreditar... Mas... como alegria de "liso" dura pouco, na volta tem uma pequena escala de 8 horas presa dentro do aeroporto de bogotá!!! Se tiver em outra cidade, compra o trecho interno (da sua cidade p sao paulo) pelas daqui mesmo (com o pequeno detalhe que internamente só pode 23kg de bagagem - se tiver pensando em duas malonas, tem que fazer as contas do excesso de bagagem p ver se vale a pena). Obs: liso na minha terra é quem tá com pouco dinheiro! Jackeline - João Pessoa - Paraíba - Nordeste Caramba!! Sério que você cosneguiu por esse preço??? Aí sim eu acho justo, pela viagem fora de temporada!!! Mas pras datas que eu quero, não tá baixando de R$ 2.200,00 + taxas. Aí é muuita grana pra passar 10 dias lah!
Membros sergio hoffman Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 olha amigo,estive em orlando muitos anos atraz,e na epoca alugamos uma casa muito boa com 3 quartos,sala de jantar, estar,cozinha gde,piscina,muito boa mesmo,e o preco saiu mas em conta que no hotel,especialmente se eh um grupo gde como o seu.nao lembro bem nada a respeito da companhia,soh quero resaltar que eh mais barato uma casa que o hotel.a casa era bem perto dos parques da disney. boa sorte e boa viagem....
Colaboradores paulaboracini Postado Agosto 5, 2010 Colaboradores Postado Agosto 5, 2010 Olá cipepineli, seja bem vinda! Vc se refere a transporte entre as cidades? Ou dentro das mesmas? De uma cidade a outra vc pode utilizar os onibus (www.greyhound.com ou www.gotobus.com) ou trem (www.amtrak.com)
Colaboradores paulaboracini Postado Agosto 5, 2010 Colaboradores Postado Agosto 5, 2010 Olá Elbisco, Conheço mta gente que alugou casa em Kissimee e não se arrependeram, mas nao sei indicar locais p/ isso É seguro alugar um carro sim! Em seis pessoas vc terá opcao daqueles carros familiares (tipo minivan) e acho q compensa, mesmo pq assim vc pode econimizar na casa que nao precisa ser tao bem localizada já que nao vai depender de onibus e taxis! Achei seu roteiro mto bom!
Posts Recomendados