Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Nao tenho mta certeza, mas acho q o q vale e o que tem dentro da mala e o cidadao q esta carregando a dita cuja! Independente notas fiscais...

::cool:::'>

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

meu vôo chega 19:30

pensei em pegar um hotel próximo ao aeroporto só pra dormir e pegar um outro vôo no dia seguinte as 11:00 para NY. Pq pretendo deixar Miami pro final, já que meu vôo vai sair de lá e ficar uns 4 dias pra passear com calma.

a pergunta então é a seguinte: tem alguma coisa blz próximo ao aeroporto: restaurante, ponto turístico etc. só pra dá uma voltinha antes de dormir ou de manhã antes de ir pro aeroporto?????? ::sos::::sos::::sos::::sos::

• Membros
Postado

Paula,

Vou voltar de Nova York para Brasília pela Delta, fazendo conexão em Atlanta. Em NYC saio pelo LGA. Como a primeira perna é doméstica (LGA-ATL), uma hora e meia é tempo suficiente para meu checkin ou, por se tratar de um vôo internacional na segunda perna é melhor eu chegar bem mais cedo? Quanto tempo você me sugere?

Abraço,

• Membros
Postado

Farei uma viagem parecida em setembro: san fran - carmel - san diego - vegas

Os custos, mais ou menos são:

1 semana de alguel carro (sem seguros) - 155 dólares

hotel econômico em SF - em torno de 65 dólares / diária

hotel econômico em LA - em torno de 55 dólares / diária

hotel na Strip em Vegas (tipo Stratosphere, Excalibur...) 35 dólares / diária durante a semana e o dobro sex e sáb.

Recomendaria começar por SF, depois seguir para LA com uma parada no caminho e de lá para Vegas.

Galera,

Eu e uma miga estamos planejando ir para Califórnia em Janeiro dde 2011. Pretendemos ir de 10 a 15 dias. A minha idéia incial seria ir pra LA ou SF e alugar o carro para conhecer toda a Costa e tb ir para LAs Vegas. Não temos muita noção de quantidade de dinheiro para uma viagem dessa. gostaria da ajuda de vcs. E quem tiver interessado tb em fazer esse roteiro.....me add no msn : deinha17_cc@hotmail.com.

vlw

bjos

• Membros
Postado

Se você comprou a passagem da Delta e o sistema permitiu esta conexão, o tempo é suficiente sim...

No retorno EUA - Brasil você fará o check-in em NYC e despachará as malas. As malas devem seguir direto para BSB. Em ATL vc somente terá que se dirigir ao portão de embarque, não fará novo check-in...

Fiz o trecho Orlando-Atlanta-Rio com a Delta e foi assim...

Paula,

Vou voltar de Nova York para Brasília pela Delta, fazendo conexão em Atlanta. Em NYC saio pelo LGA. Como a primeira perna é doméstica (LGA-ATL), uma hora e meia é tempo suficiente para meu checkin ou, por se tratar de um vôo internacional na segunda perna é melhor eu chegar bem mais cedo? Quanto tempo você me sugere?

Abraço,

• Colaboradores
Postado

SuGiro cautela!!!! Vc comprou uma passagem internacional, independente de escalas. E eles pedem duas horas de antecedência p! O check in! Tem mto americano chato... Ou certinho ao extremo! Uma amiga chegou uma hora antes e disseram que ela podia embarcar, mas as malas ficariam! Acho arriscado ....

Sobre a penn station, não me lembro de ter visto guarda malas por lá! Talvez na greyhound tenha, mas não tenho certeza! Vc já verificou nos sites?! Tenta enviar um email, eles normalmente respondem! E depois conta p/ gente !!!

• Membros
Postado

Pessoal,

Sobre o lance das malas achei o seguinte site: http://www.schwartztravel.com/. É perto da Penn Station e não achei tão caro pra o benefício que se tem (entre $7 e $10 por mala). Pelos comentários que li, parece ser um serviço confiável, mas como não foi um serviço indicado por algum conhecido, não posso recomendar. Vou utilizar por minha conta e risco e depois falo pra vocês se minhas malas sobreviveram ::hãã2::

Valeu pela ajuda.

• Membros
Postado

Finalmente encontrei respostas interessantes para muitas perguntas comuns para obtenção de visto de turismo para os EUA.

No meu caso, a minha entrevista está marcada para setembro próximo no consulado do Rio de Janeiro. Fui obrigado a já comprar as passagens de avião e fazer as reservas de hotel, embora a viagem só vá ocorrer em maio de 2011! Isto porque os voos e os hotéis vão lotar neste período para o destino que estou pretendendo (Indianapolis), além dos preços dispararem conforme a data vai se aproximando. O consulado não recomenda isso, eu sei, mas não tive opção.

Com relação a entrevista, estou muito receoso. Embora tenha como, tranquilamente, comprovar renda e emprego fixo, além de demonstrar que vou conseguir pagar todas as minhas despesas durante a viagem (parte dela já foi paga com as passagens e reservas), não possuo nenhum bem relevante em meu nome e atualmente moro dividindo apartamento com amigos. Será que isso pode atrapalhar de alguma forma?

abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...