Colaboradores marciocapuchinho Postado Julho 3 Colaboradores Postado Julho 3 Fala povo. Estou começando a organizar a minha viagem para o Japão. Pretendo ir no começo de Nov e ficar entre 2 e 3 semanas. Alguém aí pretendendo viajar na mesma época? 😉 Se sim, só chamar no WhatsApp pra batermos um papo e quem sabe organizar algo juntos. +12023897945 Citar
Membros Amanda.M Postado Julho 25 Membros Postado Julho 25 Em 03/07/2024 em 04:28, marciocapuchinho disse: Fala povo. Estou começando a organizar a minha viagem para o Japão. Pretendo ir no começo de Nov e ficar entre 2 e 3 semanas. Alguém aí pretendendo viajar na mesma época? 😉 Se sim, só chamar no WhatsApp pra batermos um papo e quem sabe organizar algo juntos. +12023897945 Oi Marcio, e chego no Japão no final de Novembro. Quais lugares você está pensando em ir? Citar
Colaboradores marciocapuchinho Postado Julho 25 Autor Colaboradores Postado Julho 25 poxa.. acho q vamos nos desencontrar por pouco.. eu tenho um trabalho pra fazer no Japão.. de 20 a 24 de novembro.: então.. estou pensando em ir antes, aproveitar uma semana, trabalhar e depois voltar Citar
Membros Amanda.M Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 Em 03/07/2024 em 04:28, marciocapuchinho disse: Fala povo. Estou começando a organizar a minha viagem para o Japão. Pretendo ir no começo de Nov e ficar entre 2 e 3 semanas. Alguém aí pretendendo viajar na mesma época? 😉 Se sim, só chamar no WhatsApp pra batermos um papo e quem sabe organizar algo juntos. +12023897945 Oi, eu vou mas no final de Novembro. Pretendo ir dia 19/11. Citar
Colaboradores marciocapuchinho Postado Agosto 10 Autor Colaboradores Postado Agosto 10 oi Amanda. Agora eu vou estar lá mais no final do mês a trabalho. do dia 20 a 24 de novembro. Depois q terminar o trabalho, fico mais uma semana. Já tem algum roteiro? vamos nos falar. Se quiser me add no whatsapp.. +12023897945 Citar
Membros Larissa Schmidt Mizoguchi Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 Chegarei em 16/11 e fico até 09/12 em Tóquio. Vou passar uma semana em Kioto e Osaka Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.