Membros Brunnogoncalvess Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 Amigos que quiserem ir pro Chile em setembro/24. Vamos?! 1 Citar
Membros Allan Perfumista Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 Blz Bruno???? Qual o roteiro do Chile??? Citar
Membros Brunnogoncalvess Postado Julho 11 Autor Membros Postado Julho 11 7 horas atrás, Allan Perfumista disse: Blz Bruno???? Qual o roteiro do Chile??? Ainda não defini, nem as datas. Mas podemos ver juntos, o que acha? me chama no instagram! brunnogoncalvess 1 Citar
Membros Allan Perfumista Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 Pior não tenho Instagram acredita ??? Kkkkk Mais chama no zap 19 984485005 Citar
Membros silroch Postado Julho 14 Membros Postado Julho 14 Olá! Tbm quero ir em Setembro. Já definiu data?! Não quero ir sozinha rs Citar
Membros Tarcísio Thomé Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 E aí Bruno, já definiu a data? Tenho um pacote fechado pro Chile em Santiago de 14 a 21/09, vou sozinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.