Membros Brunnogoncalvess Postado Julho 3 Membros Compartilhar Postado Julho 3 Amigos que quiserem ir pro Chile em setembro/24. Vamos?! 1 Citar Link para o comentário
Membros Allan Perfumista Postado Julho 10 Membros Compartilhar Postado Julho 10 Blz Bruno???? Qual o roteiro do Chile??? Citar Link para o comentário
Membros Brunnogoncalvess Postado Julho 11 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11 7 horas atrás, Allan Perfumista disse: Blz Bruno???? Qual o roteiro do Chile??? Ainda não defini, nem as datas. Mas podemos ver juntos, o que acha? me chama no instagram! brunnogoncalvess 1 Citar Link para o comentário
Membros Allan Perfumista Postado Julho 11 Membros Compartilhar Postado Julho 11 Pior não tenho Instagram acredita ??? Kkkkk Mais chama no zap 19 984485005 Citar Link para o comentário
Membros silroch Postado Julho 14 Membros Compartilhar Postado Julho 14 Olá! Tbm quero ir em Setembro. Já definiu data?! Não quero ir sozinha rs Citar Link para o comentário
Membros Tarcísio Thomé Postado Julho 15 Membros Compartilhar Postado Julho 15 E aí Bruno, já definiu a data? Tenho um pacote fechado pro Chile em Santiago de 14 a 21/09, vou sozinho. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.