Membros schitini Postado Julho 2 Membros Postado Julho 2 Estou planejando fazer o W em Torres del Paine em março/2024. Estou na dúvida se vale a pena uma parada em Santigo antes. Meu negócio é trilha, não cidade grande, então estou mais tendencioso a passar direto por Santiago. Se esta for a opção, qual o tempo mínimo necessário de conexão em Santiago que vcs acham necessário para não perder o voo subsequente para Punta Arenas? Tem um voo da LATAM que sai de Guarulhos às 22.00 e chega em Santiago às 02.18. Faz conexão em Santiago por 2h13 min e sai para Punta Arenas às 4.31, chegando lá às 08.00. Este tempo de 2 horas é suficiente para passar pela imigração? Comprando tudo num só código de reserva, se vc agarrar na imigração, o que acontece com seu voo, se vc perder o horário? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 2 Membros Postado Julho 2 Se comprar tudo junto transfere ao próximo voo,ou eles mesmo trocam o horário. Ia a Isla de Pascua com conexão de 90 minutos, trocaram para o outro com tempo maior. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.