Ir para conteúdo

Italia + Franca Maio/25


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia,

Estou planejando uma viagem para a Europa de aproximadamente 20 dias sendo esses divididos entre Italia e Franca no mes de Maio/25.

O roteiro seria Brasil > Roma > Florenca > Milao > Turim > Lyon > Paris > Brasil

Os dias em cada local ainda nao estao fechados, esse preciso pesquisar e planejar, mas acredito ser um bom roteiro e logisticamente de facil locomocao via flixbus/trem, olhando pelo maps e praticamente uma reta subindo de Roma a Paris.

Acredito que 4 pessoas seja o numero magico, ja coloquei avisos no google flight para promocoes. Para a data de ida coloquei os dias 2~5/maio, no momento esta 4.2k ida e volta (a somar 20 dias a partir de uma das datas de ida) sem bagagem despachada e 4.7k com bagagem despachada pela comp. Iberia.

Calculei um budget por volta de 12-15k.

Quanto a minha experiencia, ja morei fora, tenho ingles fluente e acredito conseguir me virar bem sem ficar a merce de perrengue, risos. Estou tambem estudando italiano. Importante citar que ja fiz viagem tbm com "desconhecidos" via grupo do facebook dos mochileiros, foi INCRIVEL.

No mais, fico disponivel para interessados em participar. ~ Meu contato 11932950713

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...