Membros D FABIANO Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 @flaviossoares Aí está o motivo, não é nos centros, o que faço questão, pois estar perto de tudo não necessita gastar com transporte. Não gosto desses megafone resorts que fala.Alem de não ter liberdade, são muito caros.Pelo menos 3k por pessoa. Não sei em Cuba,pois lá é tão barato atualmente, mas esses outros não. Paguei pelo menos 400 a diária, menos em Dominicana que é mais caro ainda e ainda fui furtado. Citar
Membros flaviossoares Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 (editado) 11 horas atrás, D FABIANO disse: @flaviossoares Aí está o motivo, não é nos centros, o que faço questão, pois estar perto de tudo não necessita gastar com transporte. Não gosto desses megafone resorts que fala.Alem de não ter liberdade, são muito caros.Pelo menos 3k por pessoa. Não sei em Cuba,pois lá é tão barato atualmente, mas esses outros não. Paguei pelo menos 400 a diária, menos em Dominicana que é mais caro ainda e ainda fui furtado. Sim, ai entra a questão da "escolha". Isso vai variar muito de acordo com o estilo de viagem de cada um... não só para hospedagem, mas para culinária, passeios, cidades e até mesmo voos... conheço alguns que preferem não viajar a pegar deslocamentos com escalas por exemplo.. Editado Julho 3 por flaviossoares Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 4 Membros Postado Julho 4 Eu sou um deles,escalas enchem o saco. Por exemplo,conheço todo Chile de Arica a Punta Arenas, só falta isla de Pascua e Juan Fernandes. As duas são longe e caras. Nunca tive oportunidade.Eu só compro passagem por pontos e,ano passado, apareceu o que nem pensava. Isla de Pascua por 35k de pontos.Compfei na hora que vi.Primeiro,alteraram a escala da ida.De 1h e pouco,passaram para mais de 3h e agora cancelaram.Bom é que pela lei me deram o direito de escolher quando quero ir e eu quero ir no Tapati,festa da ilha. Não duvido que cancelem outra vez. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.