Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 04/08/2024 em 11:34, Walter.Luiz disse:

Olá, Tyamada. Estou querendo fechar entre os dias 16 e 28. Vou tentar fazer o Huayhuash entre os dia 18 e 25.

Eu chego em Huaraz dia 13, e dia 25 já tenho que estar em Lima. Conversando online não estou achando muitas agências com grupos já fechados, pena que nossas datas não são as mesmas, porque online não estou achando agências com grupos já fechados. Mas acho que chegando lá vai ser mais tranquilo. Qualquer coisa me avise, estarei por lá. Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros
18 horas atrás, tyamada disse:

Eu chego em Huaraz dia 13, e dia 25 já tenho que estar em Lima. Conversando online não estou achando muitas agências com grupos já fechados, pena que nossas datas não são as mesmas, porque online não estou achando agências com grupos já fechados. Mas acho que chegando lá vai ser mais tranquilo. Qualquer coisa me avise, estarei por lá. Boa viagem!

Chego lá dia 16 e fico até 28. Já contratei uma agência para realizar o circuito. Se desejar, te passo o contato.

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, Walter.Luiz disse:

Chego lá dia 16 e fico até 28. Já contratei uma agência para realizar o circuito. Se desejar, te passo o contato.

Me passe, por favor, Walter, vai ajudar. Os outros passeios de aclimatação já fechou também?

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Walter.Luiz disse:

+51994497138

Ainda não fechei, mas quero realizar o Pastouri antes da trilha. Vou iniciar minha trilha dia 18. Você já decidiu?

Obrigado, Walter! Vamos fazer o Pastouri também, acredito que no dia 15. Tenho que iniciar a trilha dia 16 ou 17, para dar tempo de voltar a Lima. Para aclimatação a Parón é uma boa, mas tá fechada, mesmo que aparentemente algumas empresas ainda fazem.

Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, tyamada disse:

Obrigado, Walter! Vamos fazer o Pastouri também, acredito que no dia 15. Tenho que iniciar a trilha dia 16 ou 17, para dar tempo de voltar a Lima. Para aclimatação a Parón é uma boa, mas tá fechada, mesmo que aparentemente algumas empresas ainda fazem.

De nada :)

Nessa empresa que te passei tem saídas dia 14, 16 e 18 para a trilha. O trajeto é realizado em 8 dias. 

Parón está fechado mesmo. Essa empresa não está realizando passeios para lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...