Membros kse96 Postado Julho 1 Membros Postado Julho 1 (editado) Estarei em huaraz na primeira quinzena de agosto/24 para fazer o circuito Huayhuash, alguém interessado? Editado Julho 2 por kse96 Citar
Membros Kagohara Postado Julho 13 Membros Postado Julho 13 Tenho interesse!! Já esta com tudo fechado? Citar
Membros kse96 Postado Julho 14 Autor Membros Postado Julho 14 16 horas atrás, Kagohara disse: Tenho interesse!! Já esta com tudo fechado? Apenas as passagens aéreas (dia 5 a 20), o resto tudo em aberto para combinar Citar
Membros kse96 Postado Julho 14 Autor Membros Postado Julho 14 11 minutos atrás, Walter.Luiz disse: Eaee Quais são suas datas? 5/ago até 20/ago Citar
Membros Walter.Luiz Postado Julho 14 Membros Postado Julho 14 Você vai ficar todo esse tempo em Huaraz? Estou planejando ir de 12 a 23 de Agosto Citar
Membros kse96 Postado Julho 14 Autor Membros Postado Julho 14 5 horas atrás, Walter.Luiz disse: Você vai ficar todo esse tempo em Huaraz? Estou planejando ir de 12 a 23 de Agosto sim, todos em huaraz. Não consigo mudar minhas datas, pois ja comprei as passagens, mas o resto tudo em aberto (dias de aclimatação e inicio do trekking). Citar
Membros Walter.Luiz Postado Julho 14 Membros Postado Julho 14 4 horas atrás, kse96 disse: sim, todos em huaraz. Não consigo mudar minhas datas, pois ja comprei as passagens, mas o resto tudo em aberto (dias de aclimatação e inicio do trekking). Devo ficar entre os dia 13 e 21 lá em Huaraz e realizar o trekking Santa Cruz, laguna 69, glaciar pastoururi, laguna churup e o Chavi de Huántar. Citar
Membros tyamada Postado Agosto 2 Membros Postado Agosto 2 Em 14/07/2024 em 20:34, Walter.Luiz disse: Devo ficar entre os dia 13 e 21 lá em Huaraz e realizar o trekking Santa Cruz, laguna 69, glaciar pastoururi, laguna churup e o Chavi de Huántar. Tudo bem Walter, estou chegando lá no dia 12, ainda estou vendo os atrativos,vmas o principal seria a Huayhuash. Já fechou os pacotes, ou vai deixar para ver lá? Citar
Membros Walter.Luiz Postado Agosto 4 Membros Postado Agosto 4 Em 02/08/2024 em 17:55, tyamada disse: Tudo bem Walter, estou chegando lá no dia 12, ainda estou vendo os atrativos,vmas o principal seria a Huayhuash. Já fechou os pacotes, ou vai deixar para ver lá? Olá, Tyamada. Estou querendo fechar entre os dias 16 e 28. Vou tentar fazer o Huayhuash entre os dia 18 e 25. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.