Membros Veronica.recife Postado Julho 1 Membros Postado Julho 1 Pessoal, estou indo ao Chile em Agosto (17 a 16) pretendo ficar em Santiago de 17 a 22 e ir ficar em puerto varas de 22 a 26, porém, estou com receito das chuvas, o frio já tenho ciência e já me planejei, mas vi relatos que chove muito(não sei a intensidade ?alguém já foi no inverno? Chega a atrapalhar os passeios? Ou são chuvas fracas e pontuais? Citar
Membros SilviaAlves Postado Julho 2 Membros Postado Julho 2 No inverno costuma chover bastante nessa região mesmo e como a maior parte das atividades são ao ar livre, isso pode atrapalhar os planos, especialmente se você estiver sem veículo. Em uma pesquisa rápida aqui, vi que no final agosto o volume de chuvas pode diminuir um pouco, então talvez não seja tão ruim assim e você consiga aproveitar, tente deixar o roteiro um pouco flexível para o caso do tempo não colaborar. o que você pode fazer também, é verificar com alguma hospedagem ou agência por lá para saber como costuma ficar o clima nesse período. Puerto Varas fica em região muito bonita, tem paisagens belíssimas. Visitei no verão e pude aproveitar bastante a cidade. Acredito que chuva possa atrapalhar um pouco sim, mas nada que uma boa capa de chuva não resolva 😬😬 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.