Ir para conteúdo

Norte Argentino de novo - Com barraca de teto - 06 a 19/07

Posts Recomendados

• Membros

@Marcelo Manente Saudades do tempo que conheci tudo isso. Uma pergunta para você. A titulo de curiosidade, esteve no viaduto aonde passa o tren a las nubes próximo a Salta e tirou fotos dele. Eu também tenho fotos de lá, mas nunca consegui nem ver o trem, imagine andar.Ele está funcionando agora, pois vou no verão e me dizem que só funciona no inverno, época que não chove?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Marcelo Manente Saudades do tempo que conheci tudo isso. Uma pergunta para você. A titulo de curiosidade, esteve no viaduto aonde passa o tren a las nubes próximo a Salta e tirou fotos dele. Eu também tenho fotos de lá, mas nunca consegui nem ver o trem, imagine andar.Ele está funcionando agora, pois vou no verão e me dizem que só funciona no inverno, época que não chove?

Fui até o viaduto La polvorilla sim, não passei na hora que o trem estava passando , mas eu perguntei no posto e me falaram q tinha 2 por dia, um de manhã e outro a tarde. Não sei se no verão funciona. 

Tem fotos aqui. 

Link para o comentário

• Membros
19 horas atrás, D FABIANO disse:

Opa, você disse no viaduto próximo a Salta. Não seria o viaduto el Toro. Passei por baixo também.

Link para o comentário

• Membros

@Marcelo Manente É o Polvorita mesmo, Salta para mim é só o museu dos antigos inkas e a Panaderia de Chuyo.Se soubesse que Europa era,em minha opinião, milhões de vezes melhor, não teria ido tanto ali e voltado de avião direto de Santiago, pois ia conhecendo os interiores de bus,até o dia,em que quase perdi a vida em La Paz.

• Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...