Membros Marcelo Manente Postado Agosto 29 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29 Fotos do 11º, 12º e 13º dias. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 30 Membros Compartilhar Postado Agosto 30 @Marcelo Manente Saudades do tempo que conheci tudo isso. Uma pergunta para você. A titulo de curiosidade, esteve no viaduto aonde passa o tren a las nubes próximo a Salta e tirou fotos dele. Eu também tenho fotos de lá, mas nunca consegui nem ver o trem, imagine andar.Ele está funcionando agora, pois vou no verão e me dizem que só funciona no inverno, época que não chove? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Agosto 30 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30 1 hora atrás, D FABIANO disse: @Marcelo Manente Saudades do tempo que conheci tudo isso. Uma pergunta para você. A titulo de curiosidade, esteve no viaduto aonde passa o tren a las nubes próximo a Salta e tirou fotos dele. Eu também tenho fotos de lá, mas nunca consegui nem ver o trem, imagine andar.Ele está funcionando agora, pois vou no verão e me dizem que só funciona no inverno, época que não chove? Fui até o viaduto La polvorilla sim, não passei na hora que o trem estava passando , mas eu perguntei no posto e me falaram q tinha 2 por dia, um de manhã e outro a tarde. Não sei se no verão funciona. Tem fotos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Agosto 31 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31 19 horas atrás, D FABIANO disse: @Marcelo Manente Saudades do tempo que conheci tudo isso. Uma pergunta para você. A titulo de curiosidade, esteve no viaduto aonde passa o tren a las nubes próximo a Salta e tirou fotos dele. Eu também tenho fotos de lá, mas nunca consegui nem ver o trem, imagine andar.Ele está funcionando agora, pois vou no verão e me dizem que só funciona no inverno, época que não chove? Opa, você disse no viaduto próximo a Salta. Não seria o viaduto el Toro. Passei por baixo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 @Marcelo Manente É o Polvorita mesmo, Salta para mim é só o museu dos antigos inkas e a Panaderia de Chuyo.Se soubesse que Europa era,em minha opinião, milhões de vezes melhor, não teria ido tanto ali e voltado de avião direto de Santiago, pois ia conhecendo os interiores de bus,até o dia,em que quase perdi a vida em La Paz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.