Membros Lemar-Rezende Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Após eu ler varios topicos, eu percebi que muitos aqui, mas faz mochilão com grana. Existe aqui alguns que mete a cara mesmo, com pouquissimo dinheiro, que tem que trabalhar em outros cantos para ter o que comer, ter onde dormir. Alguem faz esse tipo de aventura aqui? Obrigado. Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Dá uma olhada nesse tópico aqui: e-possivel-viver-mochileiro-t41089.html Tá sendo discutido exatamente isso com várias opiniões interessantes Abraços Link para o comentário
Membros Lemar-Rezende Postado Maio 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 por causa desse topico, que eu criei esse aqui! ;/ Link para o comentário
Membros George Leonardo Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pois é, acho que naquele tópico o assunto se desviou um pouco hehe. Mas nada que não possa ser retomado. Maaas, voltando ao assunto, eu não faço isso, mas se Deus quiser é apenas por enquanto. Queria saber também se tem alguém por aqui que é assim, mas em todo caso, se houver, acho difícil que uma pessoa assim fique muito atenta a internet certo? Link para o comentário
Posts Recomendados