Ir para conteúdo

Japão + Tailândia Nov e Dez/24


Posts Recomendados

  • Colaboradores
3 minutos atrás, marciocapuchinho disse:

‘E bem quando estou pensando em voltar ne? Acho q e nos dias 15 e 16 de novembro….  Talvez.. talvez.. rs

Vou mais 2 personas. 

A ideia é ir ficar em BKK de 11/11 até 14/11 e pegar o bus nortuno para Chiang Mai e chegar no festival da Lanterna para o 1 dia. 

Considerando que fico em Chiang Mai até dia 18. 

Se tiver por lá alinhamos uns Copos 🍻

Link para o comentário
  • Membros
Em 08/07/2024 em 14:45, marciocapuchinho disse:

oi, tudo bem? Vc ja tem datas definidas? Nao sei sobre a tailandia, mas, estou tentando fechar Japao. Quem sabe as datas nao batem.

Oi, eu já tenho data de ida mas ainda não sei quanto tempo ficarei lá. Saio do Brasil no dia 24/11 e você já está planejando?

Link para o comentário
  • Membros
Em 23/07/2024 em 10:21, Isabella Laryssa disse:

Bom dia, ja tem datas? Estou planejando Tailândia de 10/11 a 25/11.

Acho que só chego na Tailândia em Dezembro, vou pro Japão dia 24/11 e ainda estou pensando quanto tempo ficarei lá! 

Link para o comentário
  • Membros
Em 29/06/2024 em 13:26, Crom disse:

Olá. Quanto tempo você pretende viajar? Já tem alguma ideia de quanto vai gastar? Só para ter uma ideia...

Japão será muito mais caro do que se fizer aqueles outros países asiáticos (Tailândia, Camboja, Laos, Vietnã, Myanmar)?

Eu vou ficar 1 mês mas ainda não sei quanto tempo ficarei em cada país, só comprei a passagem pro Japão ainda. Dos paises asiaticos o Japão é um dos mais caros mas também dos mais fantatisco, acho que vale a pena! E me falaram que Tailandia é bem barato!

Link para o comentário
  • Membros
Em 23/07/2024 em 11:45, Isabella Laryssa disse:

Ah legal. Eu vou, meu principal objetivo la é ir no festival 😃

Eu queria mto ir para o festival das lanternas mas teria que trabalhar da Tailandia, então ficaria um pouco complicado! rs

Link para o comentário
  • Amanda.M changed the title to Japão + Tailândia Nov e Dez/24

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...