Ir para conteúdo

Japão + Tailândia Nov e Dez/24


Posts Recomendados

  • Membros

Holaa, personas!

Estou planejando ir para o Japão e depois Tailândia no final do ano (Nov e Dez), quem for nessa época ou simplesmente trocar umas figurinhas me mandem msg!! :)

Ainda estou montando meu roteiro!

Editado por Amanda.M
Link para o comentário
  • Membros

Olá. Quanto tempo você pretende viajar? Já tem alguma ideia de quanto vai gastar? Só para ter uma ideia...

Japão será muito mais caro do que se fizer aqueles outros países asiáticos (Tailândia, Camboja, Laos, Vietnã, Myanmar)?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 29/06/2024 em 06:56, Amanda.M disse:

Holaa, personas!

Estou planejando ir para o Japão e depois Tailândia no final do ano, quem for nessa época ou simplesmente trocar umas figurinhas me mandem msg!! :)

Ainda estou montando meu roteiro!

oi, tudo bem? Vc ja tem datas definidas? Nao sei sobre a tailandia, mas, estou tentando fechar Japao. Quem sabe as datas nao batem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
1 minuto atrás, marciocapuchinho disse:

Pensei em 1/11 - 15/11. Qual o seu roteiro? Se quiser me adicionar no WhatsApp.. +12023897945

A vou te add, problema que não consigo ir antes do dia 07, mas quem sabe alguns dias não batem 😀.

Ainda não defini o roteiro porque ainda não tenho as datas certas, não comprei as passagens, mas o principal é festival das lanternas, o santuário dos elefantes e Phi Phi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...