Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Julho 23 Colaboradores Postado Julho 23 3 minutos atrás, marciocapuchinho disse: ‘E bem quando estou pensando em voltar ne? Acho q e nos dias 15 e 16 de novembro…. Talvez.. talvez.. rs Vou mais 2 personas. A ideia é ir ficar em BKK de 11/11 até 14/11 e pegar o bus nortuno para Chiang Mai e chegar no festival da Lanterna para o 1 dia. Considerando que fico em Chiang Mai até dia 18. Se tiver por lá alinhamos uns Copos 🍻 Citar
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Julho 23 Colaboradores Postado Julho 23 11 minutos atrás, Isabella Laryssa disse: Ah legal. Eu vou, meu principal objetivo la é ir no festival 😃 Bora! Vamos a isso Quem quiser trocar informação sobre o, roteiros ou passeios. https://wa.me/qr/LEM4B7UKBR7VK1 Citar
Membros Amanda.M Postado Julho 24 Autor Membros Postado Julho 24 Em 08/07/2024 em 14:45, marciocapuchinho disse: oi, tudo bem? Vc ja tem datas definidas? Nao sei sobre a tailandia, mas, estou tentando fechar Japao. Quem sabe as datas nao batem. Oi, eu já tenho data de ida mas ainda não sei quanto tempo ficarei lá. Saio do Brasil no dia 24/11 e você já está planejando? Citar
Membros Amanda.M Postado Julho 25 Autor Membros Postado Julho 25 Em 23/07/2024 em 10:21, Isabella Laryssa disse: Bom dia, ja tem datas? Estou planejando Tailândia de 10/11 a 25/11. Acho que só chego na Tailândia em Dezembro, vou pro Japão dia 24/11 e ainda estou pensando quanto tempo ficarei lá! Citar
Membros Amanda.M Postado Julho 25 Autor Membros Postado Julho 25 Em 29/06/2024 em 13:26, Crom disse: Olá. Quanto tempo você pretende viajar? Já tem alguma ideia de quanto vai gastar? Só para ter uma ideia... Japão será muito mais caro do que se fizer aqueles outros países asiáticos (Tailândia, Camboja, Laos, Vietnã, Myanmar)? Eu vou ficar 1 mês mas ainda não sei quanto tempo ficarei em cada país, só comprei a passagem pro Japão ainda. Dos paises asiaticos o Japão é um dos mais caros mas também dos mais fantatisco, acho que vale a pena! E me falaram que Tailandia é bem barato! Citar
Membros Amanda.M Postado Julho 25 Autor Membros Postado Julho 25 Em 23/07/2024 em 11:45, Isabella Laryssa disse: Ah legal. Eu vou, meu principal objetivo la é ir no festival 😃 Eu queria mto ir para o festival das lanternas mas teria que trabalhar da Tailandia, então ficaria um pouco complicado! rs Citar
Membros Larissa Schmidt Mizoguchi Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 Chegarei em Tóquio em 16/11, e volto 09/12. Claro, já fiz o roteiro kkk. Tem parques de natureza e de diversão, Kioto e Osaka. Avisa que período ficará por lá, quem sabe nos encontramos Citar
Colaboradores marciocapuchinho Postado Setembro 23 Colaboradores Postado Setembro 23 2 horas atrás, Larissa Schmidt Mizoguchi disse: Chegarei em Tóquio em 16/11, e volto 09/12. Claro, já fiz o roteiro kkk. Tem parques de natureza e de diversão, Kioto e Osaka. Avisa que período ficará por lá, quem sabe nos encontramos oi.. eu chego dia 20/11 e trabalho até dia 24. do dia 24 ao dia 2 de dezembro eu tô de boas.. ainda não fiz roteiro mas tô de boa! bora trocar umas ideias.. me diz seu roteiro e vamos sim encontrar! se quiser me add no whatsapp +12023897945 1 Citar
Membros Larissa Schmidt Mizoguchi Postado Setembro 24 Membros Postado Setembro 24 Em 22/09/2024 em 21:05, marciocapuchinho disse: oi.. eu chego dia 20/11 e trabalho até dia 24. do dia 24 ao dia 2 de dezembro eu tô de boas.. ainda não fiz roteiro mas tô de boa! bora trocar umas ideias.. me diz seu roteiro e vamos sim encontrar! se quiser me add no whatsapp +12023897945 me manda no whatsapp +55 14 98182 7756 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.