Membros silroch Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 9 horas atrás, Maayoliveira disse: desativei meu insta por uns dias, mas já já to de volta rsrs Vou ficar menos dias, e to com uns passeios marcados já, mas a gente pode se ver por lá 🙂 vamos nos falando Não vou conseguir mudar a data das minhas férias 😞, quais passeios vc fechou? Citar
Membros Maayoliveira Postado Julho 15 Autor Membros Postado Julho 15 (editado) Em 15/07/2024 em 09:06, silroch disse: Não vou conseguir mudar a data das minhas férias 😞, quais passeios vc fechou? Poxa vida 🫠 Editado Agosto 17 por Maayoliveira Citar
Membros silroch Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 3 horas atrás, Maayoliveira disse: Poxa vida 🫠 fechei um no dia 14/09 para Valparaiso e Viña Del Mar, no dia 15/09 para o Vale Nevado, El Colorado e Farellones. dia 16/09 não fechei passeio Eu quero ir pra Valparaíso tbm, estou vendo os preços dos pacotes. Se eu for em uma data parecida com a sua eu te falo! Citar
Membros Leandrocantini Postado Julho 16 Membros Postado Julho 16 Estarei em Santiago de 18 a 24/09 quem quiser me segue la no insta e manda um alo que compartilhamos a viagem! @leandrocantini Citar
Membros Leandrocantini Postado Julho 16 Membros Postado Julho 16 Estarei em Santiago de 18 a 24/09 quem quiser me segue la no insta e manda um alo que compartilhamos a viagem! @leandrocantini Citar
Membros Eduardo ZNSP Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Estarei em Santiago de 12 a 18/09, vou alugar um carro conhecer umas vinícolas e pretendo ir a restaurantes, bares e pegar uma ou duas baladas, se alguém estiver na mesma vibe dá um toque. @eduardo_jflopes Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 17 e 18/9 sao fiestas patrias,feriado obrigatorio,tudo fechado. Citar
Membros Eduardo ZNSP Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Sim, mas os serviços essenciais como o aeroporto funcionam certo? Vou no mercado antes e deixar umas coisas pra comer nesses dias no apart e curtir a piscina e conhecer as festas pátrias antes da volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.