Membros Maayoliveira Postado Junho 27 Membros Postado Junho 27 Oi pessoal estou fechando um pacote para Santiago no Chile entre 13/09 e 17/09/2024 Estou indo sozinha, se estiverem indo nesse período me chamem. https://www.instagram.com/maaysotero?igsh=a2I0bzZtZ3h0eG1k&utm_source=qr Citar
Membros silroch Postado Julho 14 Membros Postado Julho 14 Olá! Já definiu tudo? Eu vou em Set tbm mas não queria ir sozinha. Qual pacote vc fechou? Citar
Membros Maayoliveira Postado Julho 14 Autor Membros Postado Julho 14 Eu fechei um pacote pela Decolar de 13/09 a 17/09. Quais dias você está pensando em ir? Citar
Membros silroch Postado Julho 14 Membros Postado Julho 14 Minhas férias são de 2-16 setembro, poxa vida. Qual o horário do vôo da sua volta? Citar
Membros Maayoliveira Postado Julho 14 Autor Membros Postado Julho 14 que droga pede um banco de horas pro dia 17/09 rsrs meu voo de volta é 12:18 do dia 17 Citar
Membros silroch Postado Julho 14 Membros Postado Julho 14 Nossa os pacotes que eu pesquisei só tinha vôos de volta de madrugada, rs. Vou tentar amanhã pedir mais um dia de férias. Aí que droga mesmo, por um diazinho kkk Citar
Membros Maayoliveira Postado Julho 14 Autor Membros Postado Julho 14 Tenta sim, ou troca o dia 2 pelo dia 3 rsrs Qualquer coisa me avisa 🙂 1 Citar
Membros Tarcísio Thomé Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 Boa noite! Tenho um pacote fechado pra lá de 14 a 21/09, tbm vou sozinho. Tentei acessar seu insta pelo link, mas não consegui e tem várias Maayoliveira, rss. Se puder me chamar lá, thometarcisio 1 Citar
Membros Maayoliveira Postado Julho 15 Autor Membros Postado Julho 15 1 hora atrás, Tarcísio Thomé disse: Boa noite! Tenho um pacote fechado pra lá de 14 a 21/09, tbm vou sozinho. Tentei acessar seu insta pelo link, mas não consegui e tem várias Maayoliveira, rss. Se puder me chamar lá, thometarcisio desativei meu insta por uns dias, mas já já to de volta rsrs Vou ficar menos dias, e to com uns passeios marcados já, mas a gente pode se ver por lá 🙂 vamos nos falando 1 Citar
Membros Tarcísio Thomé Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 Claro! Vamos nos falando, quando voltar pro insta pode me chamar lá.. Ainda não tenho nenhum passeio marcado, mas tenho alguns em mente, quem sabe não trocamos figurinhas e até fazemos algum no msm grupo 😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.