Membros de Honra Sandman Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Postado Maio 18, 2011 N fiz sandboarding, mas se vc curte tem lá sim. Acho que vale a pena cortar algo pra ficar la, em minha opinião vale cortar Nazca sim. Lugares para ver (procure e veja o que te interessa): -Lagunas Miscanti -Ojos del Salar/Lagunas Cejas -Salar de Tara -Salar do Atacama -Vale de la Luna/ Vale de La Muerte (aqui que eu vi o pessoal fazendo sandboarding) -Geyzeres del Tatio (esse td mundo vai e curte) -Pukara Quitor -Tem uns passeios ben legais de bicicleta, procure uns relatos aqui do LeoRJ se vc curtir que parece ser bem legal Tem como escalar uns vulcões tb... EDIT: Agora que eu vi. Vc desistiu da trilha? N tem tempo para fazer Salkantay e ficar um tempo em Cusco no seu roteiro n... Faz bastante frio na trilha a noite tb, e no atacama a noite Citar
Colaboradores Sebastianpoa Postado Maio 19, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 19, 2011 blz.. blz.. vou me informar.. nao desistimos da trilha, vamos fazer a sankantay, mas cortamos nazca, assim, vamos de Arequipa até Cuzco e descemos a Puno. Será que necessitamos fazer reserva da trilha? ou lá é mais barato? abraçao Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Postado Maio 19, 2011 N é necessária reserva. Abraços Citar
Membros fwgsc Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 tbm estou indo para o Chile e Bolivia em junho. segue as datas e locais que estarei, se alguma delas combinar podemos fazer nos encontrar: 03/06 ate 08/06 - ATACAMA 08/06 ATE 11/06 - UYUNI 12/06 ATE 19/06 - SANTIAGO, VINA DEL MAR, ETC. e vc? meu msn: fwgsc@hotmail.com abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.