Membros de Honra Sandman Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2011 N fiz sandboarding, mas se vc curte tem lá sim. Acho que vale a pena cortar algo pra ficar la, em minha opinião vale cortar Nazca sim. Lugares para ver (procure e veja o que te interessa): -Lagunas Miscanti -Ojos del Salar/Lagunas Cejas -Salar de Tara -Salar do Atacama -Vale de la Luna/ Vale de La Muerte (aqui que eu vi o pessoal fazendo sandboarding) -Geyzeres del Tatio (esse td mundo vai e curte) -Pukara Quitor -Tem uns passeios ben legais de bicicleta, procure uns relatos aqui do LeoRJ se vc curtir que parece ser bem legal Tem como escalar uns vulcões tb... EDIT: Agora que eu vi. Vc desistiu da trilha? N tem tempo para fazer Salkantay e ficar um tempo em Cusco no seu roteiro n... Faz bastante frio na trilha a noite tb, e no atacama a noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Sebastianpoa Postado Maio 19, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 blz.. blz.. vou me informar.. nao desistimos da trilha, vamos fazer a sankantay, mas cortamos nazca, assim, vamos de Arequipa até Cuzco e descemos a Puno. Será que necessitamos fazer reserva da trilha? ou lá é mais barato? abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 N é necessária reserva. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fwgsc Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 tbm estou indo para o Chile e Bolivia em junho. segue as datas e locais que estarei, se alguma delas combinar podemos fazer nos encontrar: 03/06 ate 08/06 - ATACAMA 08/06 ATE 11/06 - UYUNI 12/06 ATE 19/06 - SANTIAGO, VINA DEL MAR, ETC. e vc? meu msn: fwgsc@hotmail.com abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.