Membros Gabrielaabreu Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Estou procurando uma companhia para fazer um cruzeiro comigo em janeiro de 2025. O navio da msccruzeiros sai do porto de Santos-SP no dia 26 de janeiro (domingo) e ao longo dos 7 dias de viagem passamos por Balneário Camboriú-SC, Montevideo no Uruguai e por fim Buenos Aires na Argentina. Voltamos ao porto de Santos no dia 02 de fevereiro (domingo). Citar
Membros Vandoc Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Em 25/06/2024 em 23:20, Gabrielaabreu disse: Estou procurando uma companhia para fazer um cruzeiro comigo em janeiro de 2025. O navio da msccruzeiros sai do porto de Santos-SP no dia 26 de janeiro (domingo) e ao longo dos 7 dias de viagem passamos por Balneário Camboriú-SC, Montevideo no Uruguai e por fim Buenos Aires na Argentina. Voltamos ao porto de Santos no dia 02 de fevereiro (domingo). OLá tem detalhes desse cruzeiro ? Citar
Membros thallyrosa Postado Julho 31 Membros Postado Julho 31 Gostei! Tu pode me dar detalhes desse cruzeiro? Citar
Membros lucylima2019 Postado Agosto 19 Membros Postado Agosto 19 Olá, também quero mais info. Quero ir pra Argentina em Janeiro de 2025, estarei em férias do trabalho e quero uma boa companhia, feminina ou masculina. Bora? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.