Membros Gabrielaabreu Postado Junho 26 Membros Compartilhar Postado Junho 26 Estou procurando uma companhia para fazer um cruzeiro comigo em janeiro de 2025. O navio da msccruzeiros sai do porto de Santos-SP no dia 26 de janeiro (domingo) e ao longo dos 7 dias de viagem passamos por Balneário Camboriú-SC, Montevideo no Uruguai e por fim Buenos Aires na Argentina. Voltamos ao porto de Santos no dia 02 de fevereiro (domingo). Citar Link para o comentário
Membros Vandoc Postado Julho 8 Membros Compartilhar Postado Julho 8 Em 25/06/2024 em 23:20, Gabrielaabreu disse: Estou procurando uma companhia para fazer um cruzeiro comigo em janeiro de 2025. O navio da msccruzeiros sai do porto de Santos-SP no dia 26 de janeiro (domingo) e ao longo dos 7 dias de viagem passamos por Balneário Camboriú-SC, Montevideo no Uruguai e por fim Buenos Aires na Argentina. Voltamos ao porto de Santos no dia 02 de fevereiro (domingo). OLá tem detalhes desse cruzeiro ? Citar Link para o comentário
Membros thallyrosa Postado Julho 31 Membros Compartilhar Postado Julho 31 Gostei! Tu pode me dar detalhes desse cruzeiro? Citar Link para o comentário
Membros lucylima2019 Postado Agosto 19 Membros Compartilhar Postado Agosto 19 Olá, também quero mais info. Quero ir pra Argentina em Janeiro de 2025, estarei em férias do trabalho e quero uma boa companhia, feminina ou masculina. Bora? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.