Membros IedaHi Postado Junho 26 Membros Compartilhar Postado Junho 26 Olá galera! Alguém pensando em ir para a região do Grand Canyon, Sedona, Las Vegas em inicio de Setembro 2024? Citar Link para o comentário
Membros Maxwell35 Postado Junho 27 Membros Compartilhar Postado Junho 27 Fala Ieda. Blz. Estarei chegando dia 18/09/204. Vc tem algumas dicas para compartilhar? Citar Link para o comentário
Membros IedaHi Postado Julho 2 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2 Em 27/06/2024 em 09:20, Maxwell35 disse: Fala Ieda. Blz. Estarei chegando dia 18/09/204. Vc tem algumas dicas para compartilhar? Citar Link para o comentário
Membros IedaHi Postado Julho 2 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2 OI Maxwell35, tudo bem? eu ainda estou checando possibilidades, é que eu tinha uma pessoa que iria junto e não vai mais e isso mudou meus planos pois encarece muito a viagem. Vc vai só, tem algum planejamento já? Citar Link para o comentário
Membros Maxwell35 Postado Julho 2 Membros Compartilhar Postado Julho 2 Tudo ótimo. Vou com minha namorada. O roteiro é basicamente este que citou. Sedona, Grand Caynon, Rota 66, Las Vegas. Queria dica de hospedagem barata, talvez até camping. Dicas de festivais e atrativos culturais nesse percurso também são bem vindas. Qual é o seu Insta? Citar Link para o comentário
Membros danikaizer Postado Julho 29 Membros Compartilhar Postado Julho 29 Eu toparia se não fosse setembro. Essa é sua única disponibilidade? Citar Link para o comentário
Membros Anselmo SP Postado Agosto 13 Membros Compartilhar Postado Agosto 13 Estou indo agora dia 25/08 para Los Angeles, devo ficar uns dias por lá, e depois alugar um carro e ir em direção a Las Vegas, Grand Canyon e conhecer alguns parques incluindo Yosemite e de São Francisco e descer de volta a Los Angeles pela estrada que fica junto a costa do Pacífico Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.