Ir para conteúdo

De Manaus para Cusco (terrestre, pela fronteira com o Acre)


Posts Recomendados

  • Membros
19 horas atrás, pmichelazzo disse:

Ótimo relato. Mais um para guardar se eu inventar moda no futuro :)

BTW, o show que assistiram, parece que não mudou nada nos últimos 20 anos ;)

Sim, obrigado 😅 o show de dança é lindo, quem assiste pela primeira vez fica maravilhado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gosto muito de ler os relatos aqui no fórum, acho melhor que ver videos no tik tok (acho que é um complemento, mas não deixo de ver)o relato aguça muito a imaginação, apesar de conhecer algumas cidades do seu relato, sempre é bom relembrar. Aguardando o próximo relato!

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Gosto muito de ler os relatos aqui no fórum, acho melhor que ver videos no tik tok (acho que é um complemento, mas não deixo de ver)o relato aguça muito a imaginação, apesar de conhecer algumas cidades do seu relato, sempre é bom relembrar. Aguardando o próximo relato!

Obrigado Roberto, se Deus quiser o Ushuaia vem por ai 🙏

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@vitorscorrea_ Obrigado por matar as saudades do miqueiro aqui, que fez o mesmo trajeto que você em 2015,mas que não volta mais a altitude de Peru por problemas físicos. Coincidência é que ficou no mesmo lixo(ou hotel)que eu.Curiosidade:O shopping de Rio Branco cresceu ou continua nas mãos 30 lojas e nada mais, além de ser o único da cidade?

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já to morrendo de vontade de ir para Cusco, e esse relato só aumentou ela kkkkk

O que vc achou de fazer o trajeto de ônibus? Passou pelas cordilheiras? Achou que compensa ou é melhor ir de avião?

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • Membros
Em 27/06/2024 em 17:21, D FABIANO disse:

@vitorscorrea_ Obrigado por matar as saudades do miqueiro aqui, que fez o mesmo trajeto que você em 2015,mas que não volta mais a altitude de Peru por problemas físicos. Coincidência é que ficou no mesmo lixo(ou hotel)que eu.Curiosidade:O shopping de Rio Branco cresceu ou continua nas mãos 30 lojas e nada mais, além de ser o único da cidade?

Agradeço que me post lhe trouxe boas lembranças 😅 o shopping de Rio Branco achei bem moderno, com uma variedade grande de lojas, meio distante do centro da cidade mais bem bonito, e sim, só existe um na cidade inteira, dá pra ir de uber pra lá sem problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, letunci4 disse:

Eu já to morrendo de vontade de ir para Cusco, e esse relato só aumentou ela kkkkk

O que vc achou de fazer o trajeto de ônibus? Passou pelas cordilheiras? Achou que compensa ou é melhor ir de avião?

Então vá, não irá se arrepender ❤️ com toda sinceridade, depende do tipo de viagem que você for fazer, eu particularmente fico empolgado a viagem toda conhecendo o trajeto, as pessoas e a paisagem. Como são grandes distâncias entre uma cidade e outra, talvez se sinta um pouco entendiada, se não curtir grandes distancias cansativas, vá de avião. Passamos pela cordilheira a noite, todos os ônibus de Puerto Maldonado para Cusco saem no inicio da noite e chegam pela manhã, cedinho. Acredito que pra curtir as cordilheiras pode ir com a TransAcreana que faz o trajeto Rio de Janeiro-> Lima, eles passam por Abancay pela manhã e tem uma visão privilegiada da estrada, acho que com ele é parada para tomar café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...