Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

23/06
Último dia da viagem e dia só de trânsito, saímos do aeroporto de El Alto pra Cochabamba, de Cochabamba pra Guarulhos em uma conexão bem apertada e eu terminei pegando um ônibus pra o terminal Tietê e de lá ônibus pro Rio, chegando de madrugada em casa. Não tem voo de Cochabamba pro Rio direto, a opção que nos deram era de esperar umas 10h em Guarulhos pra pegar um voo pro Rio, o que não fazia nenhum sentido, já que de ônibus eu levo bem menos tempo. O problema foi que eu deixei pra comprar o ônibus na hora, porque não sabia que horas ia conseguir chegar no Tietê, aí já não tinha mais ônibus leito, acabei num ônibus desconfortável, pra chegar 4h da manhã em casa e ter que trabalhar normalmente na segunda, mas pelo menos eu tava em casa.

Não era uma viagem que estava nos meus planos, eu fui me apaixonando conforme pesquisava e foi incrível. Demorei, mas cheguei no fim do relato, qualquer dúvida, só perguntar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...