Ir para conteúdo

Peru bagagem lowcost


Posts Recomendados

  • Membros

#Peru #bagagem #lowcost 

Olá amigos, pra quem viaja com mochila cargueira a partir de 70L... Vocês pagam bagagem despachada ? 

Eu fui p Argentina e fiz vários locais Ushuaia, el calafate, buenos Aires ... Apenas com essa bolsa, peguei todos os vôos com  lowcost, flybondi , Jetsmart aerolíneas e não paguei bagagem despachada em nenhuma, só mochila, e não fui barrada, não pesaram e nem mediram.

Alguém já Viajou para o Peru e teve problemas com esse tipo de bolsa ? Nunca voei de Sky ou Avianca (então não sei se com elas é de boa) 

Do Peru queria seguir p Colômbia pela wingo. Alguém já usou essa companhia aérea e teve problema com bagagem? 

Alguém já fez esse percurso Peru - Bogotá - Cartagena - San Andrés ? A companhia mais barata foi essa wingo, mas estou com medo de não permitirem a mochila cargueira. 

Obrigada a todos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá @solfrota,

14 horas atrás, solfrota disse:

Eu fui p Argentina e fiz vários locais Ushuaia, el calafate, buenos Aires ... Apenas com essa bolsa, peguei todos os vôos com  lowcost, flybondi , Jetsmart aerolíneas e não paguei bagagem despachada em nenhuma, só mochila, e não fui barrada, não pesaram e nem mediram.

Cara, que informação interessante... no caso tua mochila tem 70L e tu conseguiu leva-la como bagagem de mão?
É algo bem contrário do que normalmente as cias aéreas divulgam...

Tinhas ela bem cheia? Porque pelo meu entendimento, uma mochila de 70L cheia certamente extrapolaria as dimensões máximas toleradas para bagagem de mão.

Das tuas dúvidas eu não consigo ajudar. Quando fui para Cartagena, sai de GRU com a Latam, e a questão das bagagens estava caótica (muita gente levando muito mais do que era permitido, gerando tumulto pois os que respeitavam os limites estavam tendo dificuldade para embarcar com suas bagagens).

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...