Ir para conteúdo

Primeiro mochilão Chile, Bolívia e Peru 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, estou planejando meu primeiro muchilão, ir de Santiago a Lima, passando por algumas das principais cidades, intercalando entre avião e ónibus(gostaria de saber os valores e as empresas), alem de saber um pouco da experiencial de vcs, para estimar mais o menos os custos, o que não pode faltar no roteiro e dicas de hospedagens. Agradeço desde já 😁.

image.png.8a4f1575cd228a2309d15d52bf726686.png

Roteiro viagem.xlsx

Link para o comentário
  • Membros

Muito tempo para Lima.Hoje eu ficaria no máximo 3 noites e encaixaria outro lugar aí.Nazca,é sensacional,Ica não tem nada.

Não é Calamar,calamar é um marisco em Chile,mas só Calama.

Como espera ir a Uyuni sem passar por San Pedro?Não há estrada,pois entre San Pedro e a maldita Bolívia há o salar de Uyuni que é turistico para quem gosta de dificuldades. Eu não gosto então nunca fui nem posso pensar em ir visto que odeio este lugar e por isso vou parar por aqui.

Mas faça isso,coloque uns dias em San Pedro daquele monte que colocou para Lima e tenta encaixar Nazca,retirando Ica.

  • Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
12 horas atrás, D FABIANO disse:

Muito tempo para Lima.Hoje eu ficaria no máximo 3 noites e encaixaria outro lugar aí.Nazca,é sensacional,Ica não tem nada.

Não é Calamar,calamar é um marisco em Chile,mas só Calama.

Como espera ir a Uyuni sem passar por San Pedro?Não há estrada,pois entre San Pedro e a maldita Bolívia há o salar de Uyuni que é turistico para quem gosta de dificuldades. Eu não gosto então nunca fui nem posso pensar em ir visto que odeio este lugar e por isso vou parar por aqui.

Mas faça isso,coloque uns dias em San Pedro daquele monte que colocou para Lima e tenta encaixar Nazca,retirando Ica.

image.thumb.png.d6110e0c81c9c261ecedddb980aca54d.png

Mudei algumas coisas conforme fui pesquisando e fui tirando os dias de lima pra aproveitar mais, muito obrigado pela dica, se quiser complementar com mais alguma coisa ficarei grato

Link para o comentário
  • Membros
10 minutos atrás, D FABIANO disse:

Continuam 2 coisas erradas.Muitos dias em Lima trocou por Ica,aonde para mim não há nada,mas sobretudo,um trem de Cuzco a Puno.Eu nunca ouvi falar,de onde tirou isso?O demais está bom.

https://book.perurail.com/Reservas/Trenes?SessionID=pm0whlycln5i0zyghzecxspm
image.png.c096a43a2925f7c4fc823bce4a9e31cd.png

Antes de critiar, dá uma pesquisada rápida para ver se é verdade. O mundo existe além do que sabemos.

  • Amei! 2
Link para o comentário
  • Membros

@Davi Leichsenring Isso para mim é novidade. Como não tenho mais condições físicas de ir a altitude parei uns anos no tempo. Mas já que é para falar em trem tem um que adoraria fazer e não fiz.Nada a ver com assunto aqui, mas é o que vai a Huancavelica,que junto com Ayacucho e Amazonas são os 3 lugares de Peru que não conheço. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...