Membros Nath99 Postado Junho 22 Membros Postado Junho 22 Olá, gostaria de saber se posso pagar antecipadamente uma reserva da booking com meu cartão wise. Se sim, mesmo nesse caso o hotel pode me pedir um cartão de crédito no check in? (mesmo com a acomodação já paga) Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 22 Colaboradores Postado Junho 22 Olá @Nath99, seja bem-vindo ao fórum. Para a primeira pergunta, a resposta é sim. Já fiz dezenas de pagamentos com ele em diferentes países do mundo. Para a segunda pergunta, a resposta é sim. Alguns hotéis pedem um cartão para, por exemplo, bloquear um valor X por causa do frigobar ou consumo, porém a esmagadora maioria aceita Wise e bloqueia o valor, liberando depois que tudo está ok. Mas confesso que não sei quando foi a última vez que me pediram cartão para tal coisa. Faz tanto tempo que nem me lembro mais Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 22 Membros Postado Junho 22 Hoje em dia, ao menos na Europa, booking cobra antecipadamente o cartão. Minha sorte é que meu BB Estilo está com IOF de 1,1 %,senão ia pag pagar uma pequena fortuna. Não existe mais, pagar na hora em dinheiro vivo,sendo que há lugares aonde o dinheiro praticamente acabou em espécie. Fiquei mais de 1 mês pela Dinamarca, Suécia e Noruega, sem ver as respectivas coroas, dinheiro de cada um deles. Tudo é cartão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.