Membros Nath99 Postado Junho 22, 2024 Membros Postado Junho 22, 2024 Olá, gostaria de saber se posso pagar antecipadamente uma reserva da booking com meu cartão wise. Se sim, mesmo nesse caso o hotel pode me pedir um cartão de crédito no check in? (mesmo com a acomodação já paga) Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 22, 2024 Colaboradores Postado Junho 22, 2024 Olá @Nath99, seja bem-vindo ao fórum. Para a primeira pergunta, a resposta é sim. Já fiz dezenas de pagamentos com ele em diferentes países do mundo. Para a segunda pergunta, a resposta é sim. Alguns hotéis pedem um cartão para, por exemplo, bloquear um valor X por causa do frigobar ou consumo, porém a esmagadora maioria aceita Wise e bloqueia o valor, liberando depois que tudo está ok. Mas confesso que não sei quando foi a última vez que me pediram cartão para tal coisa. Faz tanto tempo que nem me lembro mais Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 22, 2024 Membros Postado Junho 22, 2024 Hoje em dia, ao menos na Europa, booking cobra antecipadamente o cartão. Minha sorte é que meu BB Estilo está com IOF de 1,1 %,senão ia pag pagar uma pequena fortuna. Não existe mais, pagar na hora em dinheiro vivo,sendo que há lugares aonde o dinheiro praticamente acabou em espécie. Fiquei mais de 1 mês pela Dinamarca, Suécia e Noruega, sem ver as respectivas coroas, dinheiro de cada um deles. Tudo é cartão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.