Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando minha primeira viagem solo, sou fotógrafo de vida selvagem, mas essa será a primeira viagem solo com esse objetivo que vou fazer, com liberação da esposa,,,, vou para Cusco 6 dias lá, e depois pra aguas calientes, 5 dias, mas eu nunca vi a neve de perto e vi que um passeio que quero fazer (7 lagunas) um trekking de um dia, vi alguns vídeos, com neve no percurso. Alguém sabe dizer a chance de eu pegar neve lá (vou em junho 2025) ou alguém conhece alguma outra trilha em Cusco com neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros