Membros carol_bahia Postado Junho 21 Membros Postado Junho 21 Olá pessoal, A minha trip será em meados de dezembro a meados de janeiro. Tenho um mês pra viajar. Tô querendo conhecer ao menos um dos países listado no tópico. Quem vai decidir é o alerta de passagens. Pra onde for mais barato, eu tô indo. A ideia é comprar a passagem entre agosto e setembro, mas já estou de olho nas promoções. Pra quem se interessar, sou a Carol de Salvador. Alguém anima de vir? @penaestradacomcarol Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 22 Membros Postado Junho 22 O problema é visto. Estes lugares exigem o visto e tem que tirar com antecedência. 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 22 Colaboradores Postado Junho 22 Destes países, somente a China tem processo mais chato (envio de passaporte, apresentação de reserva de hotel, passagem aérea, etc). Para a Índia pode ser pedido o e-visa e para a Indonésia e Filipinas, brasileiros não precisam de visto. 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 22 Membros Postado Junho 22 É só pensar, China é trabalho, mas Índia pode ser.Vi outro dia uma promoção de 1 mês para a Índia e o processo de visto tenho aqui. Como não me interessa visto de lugar nenhum deixei passar. Pode ser reprovado e a pessoa com a passagem comprada. Nem quero pensar nisso, agora Filipinas só não fui ainda devido a distância e Indonésia tenho pouquíssimas informações, só que lá eles tem pena de morte.Entrar em pais pobre para mim é complicado devido aos 9 medicamentos diferentes que tenho que tomar.Egito foi o último exemplo, o cara do aeroporto olhou até no celular dele o que era.Quero ver a Escócia mês que vem como será. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 22 Colaboradores Postado Junho 22 (editado) 9 horas atrás, D FABIANO disse: O problema é visto. Estes lugares exigem o visto e tem que tirar com antecedência. O visto da China é simples, existe terrorismo na internet pra geral contratar agência. Vc pode aplicar num dia e pegar o passaporte no outro se precisar. Se não quiser/precisar pagar a taxa de urgência (de emitir no dia seguinte), eles mandam o seu passaporte no seu endereço em 4 dias úteis. 7 horas atrás, D FABIANO disse: Pode ser reprovado e a pessoa com a passagem comprada. Como vc não tira visto vc fala essas besteiras! kkkk Ao contrário dos EUA - que vc aplica o visto antes de programar sua viagem - no caso da China (e muitos outros países, alguns para os quais viajei antes de abolirem o visto) a viagem já deve estar totalmente programada. Não há entrevista, só entrega e conferência de documentos, foto e digitais. Não tem essa de NEGAR o visto se vc apresentar tudo o que precisa. Vc não vai pagar e perder o seu dinheiro igual ocorre com os EUA, eles só vão orientar a pagar, lá na hora, se a sua documentação estiver correta. Caso contrário, vc corrige, volta no outro dia e aplica, só aí vc paga entende? Vc só paga se for ser aprovado, e vc só não é aprovado se não quiser ser! Editado Junho 22 por Juliana Champi 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 22 Colaboradores Postado Junho 22 E a moça veio chamar alguém pra viajar com ela não perguntar de visto! 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 22 Membros Postado Junho 22 @Juliana Champi Essas de visto estou fora.Pediu visto,simplesmente não vou.Fui ao Egito por comprar na hora, se tivesse que ser antes,não ia.Eu iria com ela,como quase fui a Jamaica ao final do ano passado. SOMOS TODOS IGUAIS, NASCEMOS E MORREMOS DO MESMO JEITO, SOU TOTALMENTE CONTRA VISTO! Citar
Membros carol_bahia Postado Junho 24 Autor Membros Postado Junho 24 Oi gente Quero muito ver essa galera animada pra viajar e elaborar um roteiro legal comigo. Essa história de visto é uma realidade, mas NUNQUINHA tive problemas. Sempre dá tudo certo, graças a Deus! Vale lembrar que, com raras exceções, o Brasil aplica o princípio da reciprocidade quando se trata de visto, ou seja, se cobram visto pra gente, o Brasil tb cobra visto pra eles. E tá tudo bem, no final da tudo certo. O importante é seguir viajando. Alguém anima!? 1 1 Citar
Membros carol_bahia Postado Julho 4 Autor Membros Postado Julho 4 kkkkk... ´tá mais do que convidada amiga.🥰 Algum dos roteiros te interessa? Bjo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.