Ir para conteúdo

Meado de Dez 24 - India, China, Indonésia ou Filipinas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

A minha trip será em meados de dezembro a meados de janeiro. Tenho um mês pra viajar.

Tô querendo conhecer ao menos um dos países listado no tópico.

Quem vai decidir é o alerta de passagens. Pra onde for mais barato, eu tô indo.

A ideia é comprar a passagem entre agosto e setembro, mas já estou de olho nas promoções.

Pra quem se interessar, sou a Carol de Salvador.

Alguém anima de vir?

@penaestradacomcarol

;)

 

Link para o comentário
  • Colaboradores

Destes países, somente a China tem processo mais chato (envio de passaporte, apresentação de reserva de hotel, passagem aérea, etc). Para a Índia pode ser pedido o e-visa e para a Indonésia e Filipinas, brasileiros não precisam de visto.

Link para o comentário
  • Membros

É só pensar, China é trabalho, mas Índia pode ser.Vi outro dia uma promoção de 1 mês para a Índia e o processo de visto tenho aqui. Como não me interessa visto de lugar nenhum deixei passar. Pode ser reprovado e a pessoa com a passagem comprada. Nem quero pensar nisso, agora Filipinas só não fui ainda devido a distância e Indonésia tenho pouquíssimas informações, só que lá eles tem pena de morte.Entrar em pais pobre para mim é complicado devido aos 9 medicamentos diferentes que tenho que tomar.Egito foi o último exemplo, o cara do aeroporto olhou até no celular dele o que era.Quero ver a Escócia mês que vem como será. 

Link para o comentário
  • Colaboradores
9 horas atrás, D FABIANO disse:

O problema é visto. Estes lugares exigem o visto e tem que tirar com antecedência. 

O visto da China é simples, existe terrorismo na internet pra geral contratar agência. Vc pode aplicar num dia e pegar o passaporte no outro se precisar. Se não quiser/precisar pagar a taxa de urgência (de emitir no dia seguinte), eles mandam o seu passaporte no seu endereço em 4 dias úteis.

 

7 horas atrás, D FABIANO disse:

Pode ser reprovado e a pessoa com a passagem comprada.

Como vc não tira visto vc fala essas besteiras! kkkk

Ao contrário dos EUA - que vc aplica o visto antes de programar sua viagem - no caso da China (e muitos outros países, alguns para os quais viajei antes de abolirem o visto) a viagem já deve estar totalmente programada. Não há entrevista, só entrega e conferência de documentos, foto e digitais.

Não tem essa de NEGAR o visto se vc apresentar tudo o que precisa. Vc não vai pagar e perder o seu dinheiro igual ocorre com os EUA, eles só vão orientar a pagar, lá na hora, se a sua documentação estiver correta. Caso contrário, vc corrige, volta no outro dia e aplica, só aí vc paga entende?  

Vc só paga se for ser aprovado, e vc só não é aprovado se não quiser ser!

Link para o comentário
  • Membros

@Juliana Champi Essas de visto estou fora.Pediu visto,simplesmente não vou.Fui ao Egito por comprar na hora, se tivesse que ser antes,não ia.Eu iria com ela,como quase fui a Jamaica ao final do ano passado. SOMOS TODOS IGUAIS, NASCEMOS E MORREMOS DO MESMO JEITO, SOU TOTALMENTE CONTRA VISTO!

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente

Quero muito ver essa galera animada pra viajar e elaborar um roteiro legal comigo.

Essa história de visto é uma realidade, mas NUNQUINHA tive problemas. Sempre dá tudo certo, graças a Deus!

Vale lembrar que, com raras exceções, o Brasil aplica o princípio da reciprocidade quando se trata de visto, ou seja, se cobram visto pra gente, o Brasil tb cobra visto pra eles. E  tá tudo bem, no final da tudo certo. 

O importante é seguir viajando. Alguém anima!?

;)

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...