Membros elaine_llorente Postado Junho 21 Membros Postado Junho 21 Oi Pessoal! Alguém sabe se vale a pena o desconto do Visa para o Farellones de quinta, ou se isso deixa o parte mais cheio de forma relevante? Será que é melhor ir de quarta? Obrigadaaaa! Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 21 Membros Postado Junho 21 Chile tem o seu próprio sistema de cartão, a bandeira redebanc e as máquinas são desta operadora, então não pense bobagem. Citar
Membros FCRO Postado Junho 30 Membros Postado Junho 30 Em 21/06/2024 em 18:55, D FABIANO disse: Chile tem o seu próprio sistema de cartão, a bandeira redebanc e as máquinas são desta operadora, então não pense bobagem. Cara Vc tá falando bobagem ou é ruim de interpretação e não entendeu a pergunta dela A redbanc não é uma bandeira de cartão Em 21/06/2024 em 18:15, elaine_llorente disse: Oi Pessoal! Alguém sabe se vale a pena o desconto do Visa para o Farellones de quinta, ou se isso deixa o parte mais cheio de forma relevante? Será que é melhor ir de quarta? Obrigadaaaa! Não sei se quinta fica mais cheio por causa disso O que eu sei das várias vezes que fui skiar no Chile que no final de semana as estações ficam bem mais cheias que durante os dias da semana Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 30 Membros Postado Junho 30 @FCRO Pior que falei bobagem mesmo, é o que dá responder aqui pensando em outra coisa,valeu pela correção, pois para mim,era mais una pergunta se aceita cartão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.