Membros juliahaler123 Postado Junho 21 Membros Postado Junho 21 Eu estava na Espanha com visto de estudante, e voltei ao brasil no dia 20/05 pois meu visto de estudante venceu. Vou retornar para Espanha no dia 25/06, dessa vez como turista. Eu posso ser barrada por estar voltando dos 90 dias, ou como eu tinha um visto de estudante esse prazo não se aplica? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 21 Colaboradores Postado Junho 21 Olá @juliahaler123, seja bem-vinda ao fórum. Não se aplica. São vistos diferentes. A limitação é para entrada como turista somente. Citar
Membros juliahaler123 Postado Junho 21 Autor Membros Postado Junho 21 então, mas eu fui embora da UE com o visto estudante, e agora estou voltando como turista, depois de um mês do visto vencido. Já que estou voltando como turista (pois meu visto venceu em maio) esse prazo não se aplica? Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Junho 21 Colaboradores Solução Postado Junho 21 Acho que você não entendeu e a resposta está implícita em sua pergunta: Você tinha um visto de estudante dentro da UE. Agora você não é mais estudante, mas sim turista. São dois vistos diferentes, em duas situações diferentes. A regra "90 in, 90 out" é somente para turistas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.