Membros Jackeline Gomes Postado Junho 20 Membros Compartilhar Postado Junho 20 Gente, estou planejando uma viagem para final de fevereiro a março chegando no Chile e indo para Bolívia. Caso alguém tenha interesse ou esteja já planejando, me chama!! Citar Link para o comentário
Membros Sabrinacordeiro Postado Junho 24 Membros Compartilhar Postado Junho 24 Oi Jackeline, qual a modalidade de viagem que você busca? Eu também estou planejando ir a Bolívia no início de 2025, mas não quero mochilão Citar Link para o comentário
Membros Jackeline Gomes Postado Junho 24 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24 Vai ser uma viagem “curta”, mas pretendo visitar os principais pontos turísticos, vai ser por volta de uns 17 dias Citar Link para o comentário
Membros Jackeline Gomes Postado Junho 24 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24 Lembrando que é essa quantidade de dias para os dois países Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.