Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Fernando, tudo bem? no verão europeu de 2015 eu quero ir para a Europa, primeiro vou para a cidade de onde veio minha família. Depois queria aproveitar para visitar outros países da Europa já que estou por lá né. Como você fez com o visto para os outros países? Tem que pegar o visto em todos ou o primeiro visto é válido para todos da união européia?

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá Fernando, tudo bem? no verão europeu de 2015 eu quero ir para a Europa, primeiro vou para a cidade de onde veio minha família. Depois queria aproveitar para visitar outros países da Europa já que estou por lá né. Como você fez com o visto para os outros países? Tem que pegar o visto em todos ou o primeiro visto é válido para todos da união européia?

oi,

Desculpe a demora na resposta, mas esta semana não foi possível acessar o site.

Os países europeus (em sua maioria) pertencem ao Tratado de Schengem. "O Acordo de Schengen é uma convenção entre países europeus sobre uma política de abertura das fronteiras e livre circulação de pessoas entre os países signatários". No primeiro país que você chegar você terá que passar na imigração e lhe será dado o visto. Noutros países você pode entrar sem necessidade de outro visto, A Inglaterra não faz parte deste acordo, logo para sair de qualquer país e entrar na Inglaterra você passará novamente pela Imigração.

Consulte no site abaixo a lista dos países que têm livre acesso.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_de_Schengen

Fernando.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Valeu Fernando resolvesse minhas dúvidas, eu quero ir para a Itália, França e Bélgica. E estes 3 países já implementaram o acordo. Agradeço pela ajuda. Tudo de bom!!

oi Mike

Beleza então. Boa viagem. Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fernando,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...