Membros mikecattoni Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Olá Fernando, tudo bem? no verão europeu de 2015 eu quero ir para a Europa, primeiro vou para a cidade de onde veio minha família. Depois queria aproveitar para visitar outros países da Europa já que estou por lá né. Como você fez com o visto para os outros países? Tem que pegar o visto em todos ou o primeiro visto é válido para todos da união européia? Citar
Membros Fernando Mello Postado Maio 31, 2014 Autor Membros Postado Maio 31, 2014 Olá Fernando, tudo bem? no verão europeu de 2015 eu quero ir para a Europa, primeiro vou para a cidade de onde veio minha família. Depois queria aproveitar para visitar outros países da Europa já que estou por lá né. Como você fez com o visto para os outros países? Tem que pegar o visto em todos ou o primeiro visto é válido para todos da união européia? oi, Desculpe a demora na resposta, mas esta semana não foi possível acessar o site. Os países europeus (em sua maioria) pertencem ao Tratado de Schengem. "O Acordo de Schengen é uma convenção entre países europeus sobre uma política de abertura das fronteiras e livre circulação de pessoas entre os países signatários". No primeiro país que você chegar você terá que passar na imigração e lhe será dado o visto. Noutros países você pode entrar sem necessidade de outro visto, A Inglaterra não faz parte deste acordo, logo para sair de qualquer país e entrar na Inglaterra você passará novamente pela Imigração. Consulte no site abaixo a lista dos países que têm livre acesso. http://pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_de_Schengen Fernando. Citar
Membros mikecattoni Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Valeu Fernando resolvesse minhas dúvidas, eu quero ir para a Itália, França e Bélgica. E estes 3 países já implementaram o acordo. Agradeço pela ajuda. Tudo de bom!! Citar
Membros Fernando Mello Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Postado Junho 30, 2014 Valeu Fernando resolvesse minhas dúvidas, eu quero ir para a Itália, França e Bélgica. E estes 3 países já implementaram o acordo. Agradeço pela ajuda. Tudo de bom!! oi Mike Beleza então. Boa viagem. Se tiver alguma dúvida pode perguntar. Fernando, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.