Ir para conteúdo

Viajando pelo Chile barato em 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Em 2012 existia uma companhia aérea uruguaia chamada Fly Pluna, toda madrugada de segunda para terça, tinha promoções, comprei passagens de ida para mim e minha esposa, São Paulo-Montevideo por 29,90 dólares e Montevideo-Santiago por 19,90 dólares, passamos 2 dias em Montevideo e depois Santiago, sem passagem de volta, de Santiago, fiz bate e volta para Valparaíso e Vinã del Mar, foi de ônibus para Patagônia chilena, cidade de Pucón, primeira vez que vimos neve! Foi maravilhoso! Deu tudo certo, passamos 16 dias viajando, na volta não conseguimos a promoção de voo, voltamos de Latan, mas valeu muito a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 19/06/2024 em 20:06, ferramenteiro disse:

Em 2012 existia uma companhia aérea uruguaia chamada Fly Pluna, toda madrugada de segunda para terça, tinha promoções, comprei passagens de ida para mim e minha esposa, São Paulo-Montevideo por 29,90 dólares e Montevideo-Santiago por 19,90 dólares, passamos 2 dias em Montevideo e depois Santiago, sem passagem de volta, de Santiago, fiz bate e volta para Valparaíso e Vinã del Mar, foi de ônibus para Patagônia chilena, cidade de Pucón, primeira vez que vimos neve! Foi maravilhoso! Deu tudo https://fortunetiger.org erto, passamos 16 dias viajando, na volta não conseguimos a promoção de voo, voltamos de Latan, mas valeu muito a pena!!!

Nossa, que aventura sensacional! Eu também adoraria fazer uma viagem assim, cheia de improvisos e descobertas inesperadas. Acho que o segredo para aproveitar ao máximo é justamente essa flexibilidade e a coragem de ir sem um plano tão fixo. E que sorte pegar essas promoções da Fly Pluna, que pena que a companhia já não existe mais. Tenho certeza de que essas memórias vão ficar pra sempre com vocês, principalmente a primeira vez vendo neve! Já estou até inspirado a tentar algo parecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/08/2024 em 11:46, bandsmet disse:

Nossa, que aventura sensacional! Eu também adoraria fazer uma viagem assim, cheia de improvisos e descobertas inesperadas. Acho que o segredo para aproveitar ao máximo é justamente essa flexibilidade e a coragem de ir sem um plano tão fixo. E que sorte pegar essas promoções da Fly Pluna, que pena que a companhia já não existe mais. Tenho certeza de que essas memórias vão ficar pra sempre com vocês, principalmente a primeira vez vendo neve! Já estou até inspirado a tentar algo parecido.

 

Oi, igual a Fly Pluna vai ser difícil, e na época, o dólar tava baixo em 2012, agora tem a Flybondi que é Argentina, tem trechos bem baratos, mês passado fui para Bariloche por ela, é uma empresa de baixo custo também, na Flypluna, vi passagens por exemplo, de Foz do Iguaçu(lado da Argentina) para Buenos Aires, por 140 reais, só ida, eu paguei de Buenos Aires-Bariloche, 1200 reais mais ou menos, ida e volta por pessoa, esse trecho para Bariloche é bem caro por outras companhias aéreas!  Conhecia a Flybondi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...