Membros Larissa123 Postado Junho 19 Membros Postado Junho 19 Oi gente. Eu tenho uma passagem para Viracopos e preciso chegar em Guarulhos. Tem 4 horas de espera entre um voo e outro. Porém, eu não consigo descobrir como ir de um aeroporto a outro a noite. O ultimo ônibus parece que sai às 20h e meu voo chega mais tarde. Alguém pode me ajudar? Citar
Membros victorprado Postado Junho 19 Membros Postado Junho 19 Eu iria de uber pra não arriscar 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 19 Colaboradores Postado Junho 19 26 minutos atrás, victorprado disse: Eu iria de uber pra não arriscar Somos dois. Só a viagem entre os dois aeroportos de busão são 2:30 se a marginal estiver ok. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 19 Membros Postado Junho 19 Tem ônibus grati da Azul se estiver viajando com a empresa e da Viação Lira,mudam o horário sempre.Deixa para pensar nisso quando chegar lá.Se for de madrugada, tenho que concordar com os 2 que já postaram. Citar
Membros FCRO Postado Junho 20 Membros Postado Junho 20 essa é aquele tipo de economia que pode sair muito mais caro no final economiza nas passagens, mas depois acaba gastando uma nota entre transporte entre os aeroportos e o risco de perder o voo e ficar a ver navios.... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.