Membros Roberto Brandão Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 "Eu não me atentei que aqui nesse hostel não recebe gente com mais de 40 anos. Então a coroa mochileira aqui não pode ficar no hostel porque ela tem 60 e eles só recebem até 40. Já estava pago. Tive que solicitar o cancelamento. A menina vai cancelar para mim” Leia mais: https://www.metropoles.com/colunas/paulo-cappelli/brasileira-tem-hospedagem-negada-em-hostel-por-ter-mais-de-40-anos 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 18 Colaboradores Postado Junho 18 Além de verificarmos local, preço, serviços, segurança, acomodação, etc, agora temos também que verificar nos aceitam... É de cair o c.. da b... Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 É uma regra muito nada a ver, ainda mais quando a pessoa é claramente uma mochileira. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 18 Colaboradores Postado Junho 18 Pior é que estamos quase chegando lá, Davi. Imagine a cara que ficaremos 🤷♂️ Citar
Membros Roberto Alencar Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 A população envelhecendo e sendo segregada num continente de muitos idosos 😔 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.