Membros Azuaga Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Salve salve galera, eu e uma amiga pretendendos subir até Macchu Picchu em agosto e fiz um roteiro, que me agradou pelos passeios, o roteiro não está certo por que ainda não custiei os gastos, mas provavelmente vai ser esse mesmo. Começa saindo de Campo grande, Corumbá, Santa Cruz, La Paz (Tiwanaku), Copacabana (Isla deSol), Cuzco (???vale Sagrado + 2Dias), Macchu Picchu (???4 dias???), Aguas Calientes, Arequipa, Tacma, Calama, Salar de Uyuni, Tarira, Santa Cruz, Corumbá, Campo Grande. Não sei exatamente quantos dias ao certo dará o total da viagem, mas pretendo viajar sem pressa. Se alguem tiver idéia de preço e passeios ou dicas de como posso economizar nesse percurso eu agradeço. Boas companhias serão bem vindas também. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Ola... Primeiramente sugiro que você vá até cada tópico de passeios e localidades que pretende ir. Por exemplo. Vá em tópicos do salar de uyuni... de arequipa e tudo mais... Invista algumas horas nisso. Te garanto que terá material riquíssimo para poder compor o seu roteiro. Ai caso tenha algumas dúvidas ainda poste nos tópicos. Em relação ao seu roteiro existem muitas pessoas que fazem esse roteiro ou bem similar. Sugiro que leia alguns relatos também. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.