Membros Igor carvalho21 Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 boa noite, estou indo para Dubai semana que vem, e gostaria de saber em relacao ao cambio, troco reais por dolar e la troco por Diham, ou levo reais e troco por diham la ? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 Nunca fui a Dubai, mas uma coisa é certa, trocar reais por dinheiro local só vale a pena onde o Real é moeda "forte", ou seja, na América do Sul, pois é questão de oferta e procura. Pouca gente quer comprar reais em Dubai, logo, a cotação estará bem desfavorecida. 1 Citar
Membros FCRO Postado Junho 20 Membros Postado Junho 20 já estive em dubai 2 vezes leva cartão wise e faz o cambio de real para diham pelo app absolutamente todos os lugares aceitam cartão, até a maquina do metro por exemplo Citar
Membros victorprado Postado Junho 20 Membros Postado Junho 20 (editado) Eu nem sei se você conseguiria trocar real lá..vai com dólar e cartão wise/nomad. Melhor coisa Editado Junho 20 por victorprado Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 20 Colaboradores Postado Junho 20 (editado) Em 18/06/2024 em 00:39, Igor carvalho21 disse: boa noite, estou indo para Dubai semana que vem, e gostaria de saber em relacao ao cambio, troco reais por dolar e la troco por Diham, ou levo reais e troco por diham la ? Já estive em Dubai algumas vezes, e realmente a melhor opção é vc comprar - dentro da wise - direto o dirhan deles. Vc consegue pagar quase tudo no cartão (pra não dizer absolutamente tudo). Mesmo que vc não tenha conta na wise ainda, vc pode criá-la, adicionar dinheiro e gerar um cartão virtual, que vc adiciona na sua carteira google (no caso de cel android) e paga por aproximação (seu cel tem que ter nfc). Com o cartão físico vc tb poderia sacar dinheiro, mas se ainda não tem a conta ele não chegará a tempo. Caso essa não seja uma opção que vc queira adotar, ou ainda, em complemento a ela, compre dólares aqui e troque lá. Não vai achar câmbio pra real com facilidade ou que valha a pena. Boa viagem e boa sorte, tanto com o dólar, quanto com o calor do verão emiradense! rs Editado Junho 20 por Juliana Champi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.