Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

boa noite, estou indo para Dubai semana que vem, e gostaria de saber em relacao ao cambio, troco reais por dolar e la troco por Diham, ou levo reais e troco por diham la ?

• Membros
Postado

Nunca fui a Dubai, mas uma coisa é certa, trocar reais por dinheiro local só vale a pena onde o Real é moeda "forte", ou seja, na América do Sul, pois é questão de oferta e procura. Pouca gente quer comprar reais em Dubai, logo, a cotação estará bem desfavorecida.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

já estive em dubai 2 vezes

leva cartão wise e faz o cambio de real para diham pelo app

absolutamente todos os lugares aceitam cartão, até a maquina do metro por exemplo 

• Colaboradores
Postado (editado)
Em 18/06/2024 em 00:39, Igor carvalho21 disse:

boa noite, estou indo para Dubai semana que vem, e gostaria de saber em relacao ao cambio, troco reais por dolar e la troco por Diham, ou levo reais e troco por diham la ?

Já estive em Dubai algumas vezes, e realmente a melhor opção é vc comprar - dentro da wise - direto o dirhan deles. Vc consegue pagar quase tudo no cartão (pra não dizer absolutamente tudo).

Mesmo que vc não tenha conta na wise ainda, vc pode criá-la, adicionar dinheiro e gerar um cartão virtual, que vc adiciona na sua carteira google (no caso de cel android) e paga por aproximação (seu cel tem que ter nfc). Com o cartão físico vc tb poderia sacar dinheiro, mas se ainda não tem a conta ele não chegará a tempo.

Caso essa não seja uma opção que vc queira adotar, ou ainda, em complemento a ela, compre dólares aqui e troque lá. Não vai achar câmbio pra real com facilidade ou que valha a pena.

Boa viagem e boa sorte, tanto com o dólar, quanto com o calor do verão emiradense! rs

Editado por Juliana Champi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...