Ir para conteúdo

Colombia - Novembro 2024

Posts Recomendados

• Membros

Sou de São paulo. Olá pessoal pretendo fazer uma viagem para a Colômbia no mês de Novembro com a duração de  15 dias mais ou menos para conhecer Medellín  e seus pontos turísticos vamos nos organizando quem tiver interesse pode entrar em contato comigo @oevandrocampos.

1 a 15 de Novembro

Editado por Vandoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Vandoc changed the title to Colombia - Novembro 2024
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 03/09/2024 em 00:48, NINE_PE disse:

MAS QUAL O ROTEIRO? ja fui p bogota, san andres e cartagena!  encontrei um roteiro diferente p curtir uns 15 dias, incluindo medelin 

Ferias Colombia 2024.pdfEstamos seguindo este, mas com vc disse, 15 dias pode fica muito corrido, então alguma locais vão ficar pra próxima qqr coisa me chama https://wa.me/5511992200745?text=Olá%2C

• Gostei! 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Em 17/06/2024 em 13:29, Vandoc disse:

Sou de São paulo. Olá pessoal pretendo fazer uma viagem para a Colômbia no mês de Novembro com a duração de  15 dias mais ou menos para conhecer Medellín  e seus pontos turísticos vamos nos organizando quem tiver interesse pode entrar em contato comigo @oevandrocampos.

1 a 15 de Novembro

Vou em novembro também! Primeira vez! Voo Bogotá,  saindo de Guarulhos 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...