Membros Vandoc Postado Junho 17 Membros Compartilhar Postado Junho 17 (editado) Sou de São paulo. Olá pessoal pretendo fazer uma viagem para a Colômbia no mês de Novembro com a duração de 15 dias mais ou menos para conhecer Medellín e seus pontos turísticos vamos nos organizando quem tiver interesse pode entrar em contato comigo @oevandrocampos. 1 a 15 de Novembro Editado Julho 1 por Vandoc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karini Postado Julho 3 Membros Compartilhar Postado Julho 3 Ola! Topo! Quero conhecer Bogota, Cartagena das Indias e San Andres. Bora juntar um povo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamara Pegorin Postado Agosto 18 Membros Compartilhar Postado Agosto 18 quando pretende ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vandoc Postado Agosto 19 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19 22 horas atrás, Tamara Pegorin disse: quando pretende ir? Olá Tamara, vamos entre dia 1 e 2 de novembro, quer se juntar ? será muito bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamara Pegorin Postado Agosto 19 Membros Compartilhar Postado Agosto 19 minhas ferias é apenas em janeiro podendo ser depois também, mas novembro não consigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NINE_PE Postado Setembro 3 Membros Compartilhar Postado Setembro 3 (editado) MAS QUAL O ROTEIRO? ja fui p bogota, san andres e cartagena! encontrei um roteiro diferente p curtir uns 15 dias, incluindo medelin Editado Setembro 3 por NINE_PE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vandoc Postado Setembro 4 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4 Em 03/09/2024 em 00:48, NINE_PE disse: MAS QUAL O ROTEIRO? ja fui p bogota, san andres e cartagena! encontrei um roteiro diferente p curtir uns 15 dias, incluindo medelin Ferias Colombia 2024.pdfEstamos seguindo este, mas com vc disse, 15 dias pode fica muito corrido, então alguma locais vão ficar pra próxima qqr coisa me chama https://wa.me/5511992200745?text=Olá%2C 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudinha Trindade Postado Quinta às 23:00 Membros Compartilhar Postado Quinta às 23:00 Em 17/06/2024 em 13:29, Vandoc disse: Sou de São paulo. Olá pessoal pretendo fazer uma viagem para a Colômbia no mês de Novembro com a duração de 15 dias mais ou menos para conhecer Medellín e seus pontos turísticos vamos nos organizando quem tiver interesse pode entrar em contato comigo @oevandrocampos. 1 a 15 de Novembro Vou em novembro também! Primeira vez! Voo Bogotá, saindo de Guarulhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.