Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)
Em 25/09/2024 em 21:00, JanaCometti disse:

Eu amei Pucon também!

Eu tb e olha que peguei 20 dias de chuva como vc bem sabe kk
Eu amei essa região de Pucon/Puerto Varas, eu fiz tudo com chuva e neve mesmo e quero voltar outras vezes!

Relato aqui pra quem quiser dar uma olhada: 

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 26/09/2024 em 21:08, Juliana Champi disse:

Eu tb e olha que peguei 20 dias de chuva como vc bem sabe kk
Eu amei essa região de Pucon/Puerto Varas, eu fiz tudo com chuva e neve mesmo e quero voltar outras vezes!

Relato aqui pra quem quiser dar uma olhada: 

Oi, Juliana, tudo bem? Você poderia me dizer quanto pagou em almoço, jantar?

• Membros
Postado
Em 24/09/2024 em 23:47, D FABIANO disse:

@ináide Porque é muito pequeno e chove muito, eu prefiro cidades grandes. 

Fabiano você poderia me informar quanto está custando em pesos uma refeição em Santiago/ Pucón?

• Colaboradores
Postado
4 minutos atrás, ináide disse:

Eu não lembro de cabeça, mas no relato que postei tem essas informações! :D

• Membros
Postado
46 minutos atrás, ináide disse:

Inaide , pra vc ter ideia de valores mais atualizados, eu estive em julho agora no Atacama. Alimentos e bebidas estão bem caros no Chile. Lá no Atacama os.menus, que normalmente tem entrada e prato principal,  as vezes sobremesa, os mais baratos estavam a 8000 pesos. Refrigerantes 3000, cervejas 4000. O câmbio quando fui estáva 1 real para 168 pesos chilenos.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@ináide Estive em Isla de Pascua há 2 semanas. Os menus del dia por lá estão 10 mil pesos, mas no aeroporto de Santiago eu vi por 7 mil.Nao dei muita atenção, pois tenho direito a comer de graça na sala VIP da LATAM pelo status do programa de fidelidade, mas como sempre disse aqui. Há algum tempo era até 5 mil,se subiu não dobrou,pois na ilha tudo é caríssimo. O que não vale nada em nenhuma parte é o real desde o desgoverno,que manteve um bilionário que só pensava na elite, como ministro da Fazenda e o desvalorizou demais para ganhar em operações com futuros e exportação. 

• Membros
Postado
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@ináide Estive em Isla de Pascua há 2 semanas. Os menus del dia por lá estão 10 mil pesos, mas no aeroporto de Santiago eu vi por 7 mil.Nao dei muita atenção, pois tenho direito a comer de graça na sala VIP da LATAM pelo status do programa de fidelidade, mas como sempre disse aqui. Há algum tempo era até 5 mil,se subiu não dobrou,pois na ilha tudo é caríssimo. O que não vale nada em nenhuma parte é o real desde o desgoverno,que manteve um bilionário que só pensava na elite, como ministro da Fazenda e o desvalorizou demais para ganhar em operações com futuros e exportação. 

Muito Obrigada Fabiano!

Em 24/09/2024 em 23:47, D FABIANO disse:

@ináide Porque é muito pequeno e chove muito, eu prefiro cidades grandes. 

Fabiano você poderia me informar quanto está custando em pesos uma refeição em Santiago/ Pucón?

• Membros
Postado
10 horas atrás, JanaCometti disse:

Inaide , pra vc ter ideia de valores mais atualizados, eu estive em julho agora no Atacama. Alimentos e bebidas estão bem caros no Chile. Lá no Atacama os.menus, que normalmente tem entrada e prato principal,  as vezes sobremesa, os mais baratos estavam a 8000 pesos. Refrigerantes 3000, cervejas 4000. O câmbio quando fui estáva 1 real para 168 pesos chilenos.

Muito obrigada Juliana!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...