Membros JanaCometti Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 Em 24/09/2024 em 13:30, ináide disse: Olá, porque você não gosta de Pucón? Estou indo para lá em março de 2025, e estava toda animada 😕 Eu amei Pucon também! Citar
Membros rafahscosta Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 Estou indo em novembro. Peguei até o hostel providência. Será que vale? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 27 Colaboradores Postado Setembro 27 (editado) Em 25/09/2024 em 21:00, JanaCometti disse: Eu amei Pucon também! Eu tb e olha que peguei 20 dias de chuva como vc bem sabe kk Eu amei essa região de Pucon/Puerto Varas, eu fiz tudo com chuva e neve mesmo e quero voltar outras vezes! Relato aqui pra quem quiser dar uma olhada: Editado Setembro 27 por Juliana Champi 1 Citar
Membros ináide Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 Em 26/09/2024 em 21:08, Juliana Champi disse: Eu tb e olha que peguei 20 dias de chuva como vc bem sabe kk Eu amei essa região de Pucon/Puerto Varas, eu fiz tudo com chuva e neve mesmo e quero voltar outras vezes! Relato aqui pra quem quiser dar uma olhada: Oi, Juliana, tudo bem? Você poderia me dizer quanto pagou em almoço, jantar? Citar
Membros ináide Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 Em 24/09/2024 em 23:47, D FABIANO disse: @ináide Porque é muito pequeno e chove muito, eu prefiro cidades grandes. Fabiano você poderia me informar quanto está custando em pesos uma refeição em Santiago/ Pucón? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 29 Colaboradores Postado Setembro 29 4 minutos atrás, ináide disse: Oi, Juliana, tudo bem? Você poderia me dizer quanto pagou em almoço, jantar? Eu não lembro de cabeça, mas no relato que postei tem essas informações! Citar
Membros JanaCometti Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 46 minutos atrás, ináide disse: Oi, Juliana, tudo bem? Você poderia me dizer quanto pagou em almoço, jantar? Inaide , pra vc ter ideia de valores mais atualizados, eu estive em julho agora no Atacama. Alimentos e bebidas estão bem caros no Chile. Lá no Atacama os.menus, que normalmente tem entrada e prato principal, as vezes sobremesa, os mais baratos estavam a 8000 pesos. Refrigerantes 3000, cervejas 4000. O câmbio quando fui estáva 1 real para 168 pesos chilenos. 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 @ináide Estive em Isla de Pascua há 2 semanas. Os menus del dia por lá estão 10 mil pesos, mas no aeroporto de Santiago eu vi por 7 mil.Nao dei muita atenção, pois tenho direito a comer de graça na sala VIP da LATAM pelo status do programa de fidelidade, mas como sempre disse aqui. Há algum tempo era até 5 mil,se subiu não dobrou,pois na ilha tudo é caríssimo. O que não vale nada em nenhuma parte é o real desde o desgoverno,que manteve um bilionário que só pensava na elite, como ministro da Fazenda e o desvalorizou demais para ganhar em operações com futuros e exportação. Citar
Membros ináide Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 9 horas atrás, D FABIANO disse: @ináide Estive em Isla de Pascua há 2 semanas. Os menus del dia por lá estão 10 mil pesos, mas no aeroporto de Santiago eu vi por 7 mil.Nao dei muita atenção, pois tenho direito a comer de graça na sala VIP da LATAM pelo status do programa de fidelidade, mas como sempre disse aqui. Há algum tempo era até 5 mil,se subiu não dobrou,pois na ilha tudo é caríssimo. O que não vale nada em nenhuma parte é o real desde o desgoverno,que manteve um bilionário que só pensava na elite, como ministro da Fazenda e o desvalorizou demais para ganhar em operações com futuros e exportação. Muito Obrigada Fabiano! Em 24/09/2024 em 23:47, D FABIANO disse: @ináide Porque é muito pequeno e chove muito, eu prefiro cidades grandes. Fabiano você poderia me informar quanto está custando em pesos uma refeição em Santiago/ Pucón? Citar
Membros ináide Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 10 horas atrás, JanaCometti disse: Inaide , pra vc ter ideia de valores mais atualizados, eu estive em julho agora no Atacama. Alimentos e bebidas estão bem caros no Chile. Lá no Atacama os.menus, que normalmente tem entrada e prato principal, as vezes sobremesa, os mais baratos estavam a 8000 pesos. Refrigerantes 3000, cervejas 4000. O câmbio quando fui estáva 1 real para 168 pesos chilenos. Muito obrigada Juliana! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.