Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Junho 28 Colaboradores Postado Junho 28 6 horas atrás, Tayrone.Correa disse: Ajudou de mais rsrs, então da para aproveitar o Uber no centro. Com alimentação em bariloche, voce acha que uns R$ 200,00 por dia e por pessoa da? Rapaz, alimentação é complicado de dizer porque depende de quantas refeições você fará, quais tipos de refeições e quais restaurantes você irá... café da manhã entra nessa conta ou já vai ter na hospedagem? você pretende almoçar e jantar ou apenas jantar e fazer um lanche durante o dia? vai querer ir em restaurante top, restaurante simples ou comprar comida no mercado e fazer na hospedagem? Nessa conta vai entrar cafés, sorvetes, sobremesas, vinho etc? Eu diria que dá tranquilamente para sobreviver com R$ 200 reais por dia por pessoa. Seria 100 reais para almoço e janta, ou 40 reais para café da manhã e 80 reais para almoço e janta, ou ainda 40 reais para café da manhã e lanche mais 120 reais para janta! Citar
Membros Tayrone.Correa Postado Junho 30 Autor Membros Postado Junho 30 Em 25/06/2024 em 11:50, SilviaAlves disse: sim, de boas. Na fronteira do Chile, não pode entrar com nada de origem vegetal e animal (tipo queijos, salames, sementes, temperos, etc). Eles revisam todas as malas, mas é bem rápido. sem querer me meter no teu roteiro, mas eu não deixaria Pucon de fora, tu já vai tá lá pelo Sul mesmo 😂😬 (sou suspeita pra falar, mas gosto muito daquela cidade, a sensação de você tá “pertinho” do vulcão é muito doida hahaha) Voce gastou quantas horas de viagem de onibus, saindo de puerto montt a Pucon? Citar
Membros Tayrone.Correa Postado Junho 30 Autor Membros Postado Junho 30 Em 28/06/2024 em 20:12, José Luiz Gonzalez disse: Rapaz, alimentação é complicado de dizer porque depende de quantas refeições você fará, quais tipos de refeições e quais restaurantes você irá... café da manhã entra nessa conta ou já vai ter na hospedagem? você pretende almoçar e jantar ou apenas jantar e fazer um lanche durante o dia? vai querer ir em restaurante top, restaurante simples ou comprar comida no mercado e fazer na hospedagem? Nessa conta vai entrar cafés, sorvetes, sobremesas, vinho etc? Eu diria que dá tranquilamente para sobreviver com R$ 200 reais por dia por pessoa. Seria 100 reais para almoço e janta, ou 40 reais para café da manhã e 80 reais para almoço e janta, ou ainda 40 reais para café da manhã e lanche mais 120 reais para janta! Beleza, ajudou de mais, voce se lembra onde alugou carro em bariloche? Citar
Membros SilviaAlves Postado Junho 30 Membros Postado Junho 30 1 hora atrás, Tayrone.Correa disse: Voce gastou quantas horas de viagem de onibus, saindo de puerto montt a Pucon? Eu não fui de Puerto Montt para Pucón. De Puerto Varas fui para Bariloche (ônibus andesmar), aí fiquei uns dias em Bariloche, depois peguei um ônibus para Junín de los Andes (ônibus Via Bariloche) e de lá um direto para Pucón (ônibus Igillaima). Pelo menos na internet não encontrei ônibus de Bariloche para Pucón, aí encontrei esse da Igillaima que tem ônibus diariamente de San Martin de los Andes para Pucón (e faz uma parada em Junín, que foi onde embarquei ). Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 30 Membros Postado Junho 30 (editado) @Tayrone.Correa Eram 4h de ônibus no trajeto que quer.Os ônibus paravam em Valdivia e depois completavam,seja para o lado que for,mas Pucon,eu não gosto,muita chuva,muito pequeno, preços altos e pouca opção do que fazer.Sou 1000 vezes Puerto Varas.É pequeno e chove também, mas... Pucon Bariloche de ônibus não tem estrada. O paso Cardinal Samoré dá em Puerto Varas,e para cima só haverá outro que liga San Martin de los Andes a Pucon. Editado Junho 30 por D FABIANO Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Julho 1 Colaboradores Postado Julho 1 22 horas atrás, Tayrone.Correa disse: Beleza, ajudou de mais, voce se lembra onde alugou carro em bariloche? Foi na Cactus https://www.cactus.com.ar. A loja fica num lugar mais afastado do centrinho, mas peguei um uber e foi de boa chegar lá. Lembro que o preço foi disparado o melhor nessa locadora na época que pesquisei e foi tudo ótimo! Citar
Membros Veronica.recife Postado Julho 1 Membros Postado Julho 1 (editado) Em 17/06/2024 em 12:39, D FABIANO disse: Natales é uma cidade muito pequena que não tem nada,pois o parque Torres del Paine fica a mais de 50 ƙm.Na cidade mesmo só tem a Cueva del Millodon,um tipo de preguiça gigante que viveu lá há muitos anos e o embarque do Navimag,esse sim era bom,mas não sei como está o seu funcionamento. Alimentação tem que ser no Unimarc,pois senão já viu o que acontece em uma cidade pequena e turística. Estou indo no final de agosto para o Chile e com a intenção de ir a puerto varas antes de voltar (22/08 a 26/08) mas estou com medo pois já está chovendo muito, você já foi em puerto varas? Editado Julho 1 por Veronica.recife Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 2 Membros Postado Julho 2 Você tem pouquíssimo tempo para Santiago e ainda quer ir a Puerto Varas?Sabe quanto tempo demora para chegar?Quase 12h.Fui tantas vezes que nem lembro mais, porém não com pouco tempo ou no inverno. Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 2 Membros Postado Julho 2 Em 17/06/2024 em 13:56, Tayrone.Correa disse: Locomoção em Bariloche, tem Uber? Não tem Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 2 Membros Postado Julho 2 Em 25/06/2024 em 10:00, Tayrone.Correa disse: Acho que vou fazer o seguinte roteiro para dar uma economizada: Santiago>>>Puerto Montt / Puerto Montt>> Puerto Varas ( Ficar uns dois dias la) / Puerto Varas >>> Bariloche. Depois fazer o retorno pelo mesmo caminho. A fronteira de ónibus ida e volta é tranquilo? Eu não deixaria de ir a Pucon, amoooo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.