Membros de Honra Sandman Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Também tenho apenas 17 dias para viajar! Inicialmente meu roteiro seria , indo de avião de SP até La Paz (2 dias)- Copacabana (1 dia) - Titicaca e ilhas (2 dias) - Cuzco (3dias)- MP e aguas calientes (2 dias) - arequipa (2 dias) - Arica (1 dia) - Salar de Uyuni (1 dia) - Potosí (2 dias) - La Paz, voltando de avião para SP. Mas pelas minhas pesquisas vai ser bem corrido para fazer isso, fora imprevistos que podem ocorrer. O que vcs acham? Se for para tirar algumas cidades, quais seriam? Por favor, me ajudem! Talita, o Salar de Uyuni precisa de 3 dias (para sair do Chile e chegar na Bolívia). Esse tempo para Cusco, La Paz e Arequipa é muito pequeno tb. Fora isso, você está passando por San Pedro do Atacama e n está vendo nada. Com 17 dias eu recomendaria ficar somente em um país (ou Bolívia ou Peru). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.