Membros Larissadonato Postado Junho 17, 2024 Membros Postado Junho 17, 2024 Fala, pessoal! estou disponível para viajar a partir de 3 de agosto, até dia 16. busco cia com esses interesses, mas topo outros destinos também, estou aberta. já fui em abril para Londres e Paris. Eu voltaria em Londres pois fiquei somente 2 dias. O leste europeu e países como Dinamarca também me interessam. 1 1 Citar
Membros vinitirola Postado Junho 29, 2024 Membros Postado Junho 29, 2024 Depois se puder me atualizar do seu roteiro. Vou também mas do dia 22 ao dia 27. Citar
Membros NINE_PE Postado Julho 4, 2024 Membros Postado Julho 4, 2024 Em 16/06/2024 em 23:42, Larissadonato disse: Fala, pessoal! estou disponível para viajar a partir de 3 de agosto, até dia 16. busco cia com esses interesses, mas topo outros destinos também, estou aberta. já fui em abril para Londres e Paris. Eu voltaria em Londres pois fiquei somente 2 dias. O leste europeu e países como Dinamarca também me interessam. mandei uma mensagem no privado Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 10, 2024 Membros Postado Agosto 10, 2024 @Larissadonato Será que vale a pena financeiramente falando fazer uma viagem de 2 dias a uma cidade imensa como Londres e,depois, fazer outra vez????? Citar
Membros Nadja MDC Postado Setembro 11, 2024 Membros Postado Setembro 11, 2024 Em 04/07/2024 em 01:26, NINE_PE disse: mandei uma mensagem no privado Olá, pretendo em junho/2025 fazer Dinamarca, Suécia e Noruega. Agosto acredito que fica mais caro a viagem. Nadja Natal/RN 1 Citar
Membros NINE_PE Postado Setembro 11, 2024 Membros Postado Setembro 11, 2024 2 horas atrás, Nadja MDC disse: Olá, pretendo em junho/2025 fazer Dinamarca, Suécia e Noruega. Agosto acredito que fica mais caro a viagem. Nadja Natal/RN Vou te responder no privado Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2024 Membros Postado Setembro 12, 2024 @Nadja MDC Fiz os países nórdicos este ano e aproveitei que estava lá e fui aos Bálticos também em junho e julho. Agosto estava na Escócia. Esse relato está saindo, sendo que a parte que te interessa ainda não fiz.Porem,a partir de junho,o clima é ótimo por lá, ao menos esse ano.Dinamarca e Noruega são caríssimas sempre, não tem essa de mês,é o real que não vale nada desde a passagem de Paulo Guedes(argh!)pelo ministério. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.