Membros Larissadonato Postado Junho 17 Membros Postado Junho 17 Fala, pessoal! estou disponível para viajar a partir de 3 de agosto, até dia 16. busco cia com esses interesses, mas topo outros destinos também, estou aberta. já fui em abril para Londres e Paris. Eu voltaria em Londres pois fiquei somente 2 dias. O leste europeu e países como Dinamarca também me interessam. 1 1 Citar
Membros vinitirola Postado Junho 29 Membros Postado Junho 29 Depois se puder me atualizar do seu roteiro. Vou também mas do dia 22 ao dia 27. Citar
Membros NINE_PE Postado Julho 4 Membros Postado Julho 4 Em 16/06/2024 em 23:42, Larissadonato disse: Fala, pessoal! estou disponível para viajar a partir de 3 de agosto, até dia 16. busco cia com esses interesses, mas topo outros destinos também, estou aberta. já fui em abril para Londres e Paris. Eu voltaria em Londres pois fiquei somente 2 dias. O leste europeu e países como Dinamarca também me interessam. mandei uma mensagem no privado Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 @Larissadonato Será que vale a pena financeiramente falando fazer uma viagem de 2 dias a uma cidade imensa como Londres e,depois, fazer outra vez????? Citar
Membros Nadja MDC Postado Setembro 11 Membros Postado Setembro 11 Em 04/07/2024 em 01:26, NINE_PE disse: mandei uma mensagem no privado Olá, pretendo em junho/2025 fazer Dinamarca, Suécia e Noruega. Agosto acredito que fica mais caro a viagem. Nadja Natal/RN 1 Citar
Membros NINE_PE Postado Setembro 11 Membros Postado Setembro 11 2 horas atrás, Nadja MDC disse: Olá, pretendo em junho/2025 fazer Dinamarca, Suécia e Noruega. Agosto acredito que fica mais caro a viagem. Nadja Natal/RN Vou te responder no privado Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12 Membros Postado Setembro 12 @Nadja MDC Fiz os países nórdicos este ano e aproveitei que estava lá e fui aos Bálticos também em junho e julho. Agosto estava na Escócia. Esse relato está saindo, sendo que a parte que te interessa ainda não fiz.Porem,a partir de junho,o clima é ótimo por lá, ao menos esse ano.Dinamarca e Noruega são caríssimas sempre, não tem essa de mês,é o real que não vale nada desde a passagem de Paulo Guedes(argh!)pelo ministério. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.